[Ajuda] Texturas
#1

Eae galera, aprendi a texturar a pouco tempo, ja to atй mais ou menos pra pouco tempo, bom eu fui pegando texturas de base com outros mapas com texturas, como eu uso o MTA editor, nao da pra ver as texturas dos objetos por ele (eu pesquisei e olhei no MTA e nao vi nada se alguйm saber se tem como pfv me fala), o Map Construction aqui fica dando um LAG dos infernos e da ultima vez q instalei fico falando que tem que atualizar meus drivers..
Enfim eu gostaria de saber se existe alguma lista de texturas com os nomes e os nomes do TXD tbm, se tiver alguйm deixa o link pra mim PFV pois procurei e so vi gente falando de entrar no map construction e ver os nomes e pa...
Reply
#2

https://www.youtube.com/watch?v=Gjr2KxMfjvQ
Reply
#3

Esqueci de citar isso no tуpico, o texture studio й todo ze do bug aqui, nenhum cmd funciona nao sei pq so da Unkload Command sla como й o nome, nгo entendo pq mas nao da..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MaTheuSs
Посмотреть сообщение
Esqueci de citar isso no tуpico, o texture studio й todo ze do bug aqui, nenhum cmd funciona nao sei pq so da Unkload Command sla como й o nome, nгo entendo pq mas nao da..
O texture studio jб vem pronto pra uso, com certeza vocк estб tentando abri-lo com seu prуprio servidor ao invйs de usar o pacote compelto que jб vem, nгo tem mistйrio, й sу baixar e ligar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)