[Ajuda] Erro in-game
#1

Eae galera, to com um erro no meu sv in-game.
Bom eu criei uma pref e tava com dificuldade para criar o pickup pra ela, sempre bugava, dai peguei um FS e mudei suas cordenadas
Код:
#include <a_samp>
new pickupref;
new saidapref;


public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" FilterScript de Pickups");
    print("--------------------------------------\n");
    pickupref = CreatePickup(1313,1, 1464.5909, -1821.3564, 13.6578,0);
    saidapref = CreatePickup(1313,1, 390.3313, 173.7640, 1008.3828,0);
    return 1;
}

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
     if (pickupid == pickupref)
     {
        SetPlayerPos(playerid, 384.9238, 173.7573, 1008.3828);
        SetPlayerInterior(playerid, 3);
	 }
     if (pickupid == saidapref)
     {
        SetPlayerPos(playerid, 1464.6996, -1816.0387, 13.5922);
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
     }
     return 1;
}
Dai tudo bem o pickup fico lindinho la tudo ok, entra na pref de boa O PROBLEMA Й NA HR Q SAI
as cordenadas estгo setadas pra sair aqui
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/samp-jpg--7

Vc sai da pref e acontece isso

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/samp2-jpg--3

Aonde vc vai parar

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/samp3-jpg--2

"A Й ERRO DE CORDENADA" parceiro eu ja mudei as cordenadas inъmeras vezes
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#2

Jб tentou ir no local que vocк quer que o player vai depois que ele sai da pref, em in-game e dando /save ??
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#3

sim mano, eu fiz isso e peguei as cordenadas e coloquei ai, as cordenadas estгo corretas, porйm o player cai do mapa na hr q ele sai da pref, nгo й lag nem erro de cordenada, nгo sei oq й isso
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#4

Isso acontece na minha opiniгo devido ter um objeto dinamico criado nessa бrea e demora pra carregar, acho que devia setar a pos Z +5.0 pra dar um tempo de carregar um pouco melhor e nгo corre risco dele cair debaixo... Experimenta e me diz, se eu tiver errado em algo, alguem me corrija por favor...
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#5

Como assim cara eu nгo entendi, aonde eu colocaria isso ? realmente eu acho q й por isso mesmo, mas aonde eu colocaria o 5.0 ? sou bem iniciante nessas coisas

@edit

Arrumei, era por que os objetos carregavam muito tarde mesmo, alterei pra CreateObject e ficou normal Mesmo assim vlw
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#6

Vocк arrumou pq eles estavam CreateObjectDynamic como eu havia dito, se colocasse SetPlayerPos(playerid, x, y, z + 5.0) talvez ajudaria, porйm essa sua soluзгo serviu. Cuidado para nгo adicionar bastante objetos sem ser Dynamic e ultrapassar o limite de 999 objetos
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#7

De boa aheuaeh isso ja tinha acontecido de sumir o objetos, eu converti todos q estavam em createobject pra dynamic e so deixei a pref em createobject..
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