[Off] Inovando
#1

Salve galera, desculpe se estou postando em local errado. Mas...
Estou procurando ideias para inovar, para vocкs, no samp, em um servidor de RPG, o que seria inovador ?
Entre sistemas e jogabilidade, eu estou pensando nisso, para encontrar novos meios de criar sistemas.

O que vocкs pensam ?
Reply
#2

Cara.... Essa questгo й muito complicada, imagine quantas pessoas sabem fazer os ditos "sistemas" nгo acredito ter mais nada inovador, o quem hб a board inglesa ja fez tudo kkkk espero estar errado.
Reply
#3

Sei la, um фnibus pra ir pra marte in-game ^^ zoa.

Й difнcil mesmo, tudo que penso eu ja vi em servidores, sempre penso em inovar o meu mas nгo tenho muita ideia.

focaximubh uma dъvida, como eu nгo frequento muito o fуrum em geral, somente a parte PT/BR, lб nos outros paнses, eles tambйm tem RPGs como os nossos? Onde encontro FilterScripts deles?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
Sei la, um фnibus pra ir pra marte in-game ^^ zoa.

Й difнcil mesmo, tudo que penso eu ja vi em servidores, sempre penso em inovar o meu mas nгo tenho muita ideia.

focaximubh uma dъvida, como eu nгo frequento muito o fуrum em geral, somente a parte PT/BR, lб nos outros paнses, eles tambйm tem RPGs como os nossos? Onde encontro FilterScripts deles?
Como os br's que gostam de RPG, creio que nгo, mбs RP tem muito, ainda mais russo tem pra caramba
Reply
#5

Esse й o problema, limitar a pensar somente nas coisas que se ve por ai, mas tambйm a inovaзгo faz parte disso, pensar alйm de tudo isso. Algumas coisas tambйm nao se encaixam dentro dos limites do gta/samp, isso muitas vezes leva o desanimo
Reply
#6

Bobb nгo leva ao desanimo leva a falta de criatividade, se o samp adicionar 5 recursos novos irгo sair 1 bilhao de ideias bacanas se o samp n adiciona recursos as ideias ficam paradas e estagnadas na mente desse povo foda dos BR os mlk usa a inteligencia pra fazer servidor inves de cria cheater o samp seria foda '-'
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
os mlk usa a inteligencia pra fazer servidor inves de cria cheater o samp seria foda '-'
What?
Reply
#8

Cara quer um conselho sincero que vocк ainda nгo ouviu por aн? Nгo foque em "inovaзгo" agora, comeзar um gamemode fazendo sistemas mirabolantes daqui e dali й o caminho mais rбpido pro seu projeto nгo sair do lugar, foca na base primeiro, como й um server RPG, foque em empregos, faзa uma economia realistica onde vocк tenha que suar trabalhando pra passar de level e melhorar nos empregos, quando vocк tiver uma boa base pronta, daн si pense em criar coisas nunca vistas antes, inove na base e no essencial, aos poucos vocк vai amadurecendo junto com seu projeto.

Boa sorte
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)