[Off] Vale a pena tentar?
#1

Quero aprender sobre programaзгo, e decidi comeзar por pawn, a minha dъvida й, se eu aprender pawn vou ter uma noзгo sobre programaзгo e suas linguagens ou nгo? Nгo sei absolutamente nada sobre programaзгo mas quando vejo alguns cуdigos daqui do fуrum eu gosto de lк-los e tentar entende-los, no geral quero saber se eu realmente gosto de programaзгo, me ajudem por favor, jб procurei e nгo achei nenhum tуpico relacionado a isso. (eu penso em fazer ciкncia da computaзгo e quero aprender a programar pra isso, tambйm porque quero ter meu prуprio servidor e tudo mais me ajudem com isso )
Reply
#2

Voзe esta referindo o PAWN como uma linguagen de programaзгo o que nao й.
O PAWN й uma linguagen de scripting como o PHP, HTML, CSS que й differente de uma linguagen de programaзгo.

C++ й uma linguagen de programaзгo.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Andre02
Посмотреть сообщение
Voзe esta referindo o PAWN como uma linguagen de programaзгo o que nao й.
O PAWN й uma linguagen de scripting como o PHP, HTML, CSS que й differente de uma linguagen de programaзгo.

C++ й uma linguagen de programaзгo.
Primeiro, onde que uma linguagem de script nгo й uma linguagem de programaзгo?

Segundo, HTML e CSS linguagem de SCRIPT?? Ambos sгo linguagens de marcaзгo...

Terceiro, PHP linguagem de script?

Me defina "linguagem de script"...
Reply
#4

Antes de ler este post, leia as duas ъltimas linhas depois do -.


Quote:
Originally Posted by Andre02
Посмотреть сообщение
Voзe esta referindo o PAWN como uma linguagen de programaзгo o que nao й.
O PAWN й uma linguagen de scripting como o PHP, HTML, CSS que й differente de uma linguagen de programaзгo.

C++ й uma linguagen de programaзгo.
A coisa mais burra que eu li durante os ъltimos 5 anos neste fуrum foi este seu post, a primeira coisa que quero te perguntar, defina para min com suas palavras oque й linguagem de script?

Linguagem de programaзгo й qualquer merda que vocк escreva que й convertida em linguagem da mбquina como й o caso de C++ e outras linguagens ou interpretada como й python.

Sinceramente se vocк nгo sabe, nгo comente, vocк estб estragando o pensamento das pessoas com este tipo de posts, o cara veio humildemente para poder aprender e lк uma merda como essa.

Pawn й uma linguagem sim de programaзгo, a forma como pawn й convertido й semelhante ao do Java que й convertido na JVM, no caso do pawn na Abstract Machine Executor, por isso do .AMX.

Ao menos quando for falar merda, tente pelo menos falar com um portuguкs descente, merda jб й ruim de ler e vocк ainda complica as coisas.

-

Arrogвncia pode nгo ser um bom caminho, conversa й a melhor opзгo, desculpe a todos que se sentirгo ofendidos com oque escrevi e quem for ler, desconsidere termos arrogantes que eu falei acima, nгo vou deletar tudo pois й uma falta de respeito fazer isto ao meu ver.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Terceiro, PHP linguagem de script?

Me defina "linguagem de script"...
Quote:
Originally Posted by riajedA
Посмотреть сообщение
oque й linguagem de script?
.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Linguagem_de_script

O PHP (Hypertext Preprocessor) й uma linguagem de script open source..
Dizer: linguagem de script й basicamente o mesmo que dizer Linguagem de programaзгo, entгo ..

Galera, faz o favor, para de criar conflitos em tуpicos ..
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Sky™
Посмотреть сообщение
https://pt.wikipedia.org/wiki/Linguagem_de_script

O PHP (Hypertext Preprocessor) й uma linguagem de script open source..
Dizer: linguagem de script й basicamente o mesmo que dizer Linguagem de programaзгo, entгo ..

Galera, faz o favor, para de criar conflitos em tуpicos ..
Ler й a palavra chave, a pergunta nгo se destinou a vocк, se vocк soubesse ler saberia por que estou perguntando.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Sky™
Посмотреть сообщение
https://pt.wikipedia.org/wiki/Linguagem_de_script

O PHP (Hypertext Preprocessor) й uma linguagem de script open source..
Dizer: linguagem de script й basicamente o mesmo que dizer Linguagem de programaзгo, entгo ..

Galera, faz o favor, para de criar conflitos em tуpicos ..
Nгo sei se percebeu minha ironia, uma vez que pedi para o mesmo definir linguagem de script, o que era para ele isto, porque pelo o que eu li linguagem de script й uma linguagem de marcaзгo.
Reply
#8

Saudaзхes !

Quote:
Originally Posted by riajedA
Посмотреть сообщение
Ao menos quando for falar merda, tente pelo menos falar com um portuguкs descente, merda jб й ruim de ler e vocк ainda complica as coisas.
Cadк o seu diploma em letras? se nгo tem entгo enfia sua correзгo no seu уrgгo excretor, deixa o cara falar como ele quiser ..

Quote:
Originally Posted by riajedA
Посмотреть сообщение
Ler й a palavra chave, a pergunta nгo se destinou a vocк, se vocк soubesse ler saberia por que estou perguntando.
Se tinha um alvo especifico apresento a vocк o Mensagem Particular existe um botгo no perfil de cada membro que permite que vocк faзa perguntas com exclusividade, etc .. eu poderia fazer um tutorial mas vejo que vocк sabe usar o search ..


Vocк й do tipo que gosta de causar intrigas, й pelo seu 'tipinho' cosplay de JoгoPedro que o fуrum й um palco de conflitos, troca de ofensas, onde pessoas que sabem fazer Olб mundo acham que sгo superiores a outros membros ...
Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
porque pelo o que eu li linguagem de script й uma linguagem de marcaзгo.
Nгo, nгo й !
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Andre02
Посмотреть сообщение
Voзe esta referindo o PAWN como uma linguagen de programaзгo o que nao й.
O PAWN й uma linguagen de scripting como o PHP, HTML, CSS que й differente de uma linguagen de programaзгo.

C++ й uma linguagen de programaзгo.
Linguagens de script sгo linguagens de programaзгo, HTML nгo й linguagem de programaзгo (й linguagem de marcaзгo), pawn й derivado do C, entгo sim, dб pra ter uma pequena base da sintaxe do C programando pawn.
Reply
#10

Prefiro comentarios destes:

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Linguagens de script sгo linguagens de programaзгo, HTML nгo й linguagem de programaзгo (й linguagem de marcaзгo), pawn й derivado do C, entгo sim, dб pra ter uma pequena base da sintaxe do C programando pawn.
em vez destes:

Quote:
Originally Posted by riajedA
Посмотреть сообщение
A coisa mais burra que eu li durante os ъltimos 5 anos neste fуrum foi este seu post, a primeira coisa que quero te perguntar, defina para min com suas palavras oque й linguagem de script?

Sinceramente se vocк nгo sabe, nгo comente, vocк estб estragando o pensamento das pessoas com este tipo de posts, o cara veio humildemente para poder aprender e lк uma merda como essa.

Ao menos quando for falar merda, tente pelo menos falar com um portuguкs descente, merda jб й ruim de ler e vocк ainda complica as coisas.
Nao precisas de t'enervar assim tanto so por que eu disse aquilo.
Eu disso aquilo baseado no que me ensinaram. Se tu sabes tanto e achas que sabes tudo, vai falar com quem me ensinou..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)