[Pedido] Tutoriais MySQL para criar sistema API !
#1

Olб a todos , primeiramente Boa Tarde ...

- Gostaria de pedir todos tutoriais de MySQL que for preciso para criar um sistema de VIP para meu servidor , exemplo player compra o VIP ou SUPER-VIP pelo PagSeguro apуs isso que for aprovado pagamente gera um cуdigo esse cуdigo ele entraria no servidor e ativaria vip usando "/MenuVIP" > " Ativar VIP " > "Ativar Super-VIP" crei eu que sу usaria para isso MySQL , nгo tenho certeza se eu tiver errado por favor me corrijam .

- Deixem todos tutoriais que precisarei ai abaixo para eu criar esse sistema , se jб tiver alguma base agradeзo desde jб .


- Obrigado a TODOS VOCКS desde jб !

- Tenham uma Boa Tarde !
Reply
#2

Vocк irб precisar ter conhecimento em PHP.
https://pagseguro.uol.com.br/desenvo...de_dados.jhtml
Reply
#3

@Day_ , jб tenho um pouco de conhecimento sobre PHP . Mais irei estudar mais , Obgd .

#Aguardando +Links!
Reply
#4

Primeiro que nгo tem uma forma automбtica de assim que o pagamento for confirmado o server liberar o vip.
Vocк terб que fazer essa funзгo de identificar o pagamento confirmado e liberar.
MySQL serve se vocк for fazer essa liberaзгo atravйs de um site em php...

precisa saber se vai realmente usar um site para fazer a liberaзгo ou um cmd no prуprio servidor...
Reply
#5

@garotin , Tipo assim apуs o pagamento geraria um cуdigo se o cуdigo fosse confirmado o pagamento ex se fosse um VIP ele ativaria clicando /MenuVIP > Ativar vip e colocaria o cуdigo e ativasse e ativaria o seu VIP , caso fosse super-vip ele ativaria o super-vip ... e se fosse o vip ele nгo poderia ativar em super-vip e visse e versa , acho que deu pra entender
Reply
#6

Eu tambйm queria saber mais sobre isso entгo vai aqui meu > UP
Reply
#7

quando o cara compra vip vc mete o codigo no mysql e no server vc verifica o codigo dentro do mysql
Reply
#8

Eu fiz isso sem usar o Mysql - mais tambйm nгo й automaticamente vocк cria o cуdigo da confirmaзгo do Pagseguro dentro do servidor e o Jogador que efetuou a compra jб pode digitar esse cуdigo .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)