[Pedido] Arrumar Somente a lataria Veiculo
#1

Como posso fazer para arrumar somente a lataria?

Fiz da seguinte maneira mas nгo repara sу a lataria:

PHP код:

CMD
:arrumarlataria(playeridparams[])
{
    if (
PlayerData[playerid][pJob] != JOB_MECHANIC)
        return 
SendErrorMessage(playerid"Vocк nгo tem o emprego apropriado.");
    if (
IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return 
SendErrorMessage(playerid"Vocк precisa sair do veнculo primeiro.");
    if (!
Inventory_HasItem(playerid"Kit reparo"))
        return 
SendErrorMessage(playerid"Vocк nгo tem um kit de reparos.");
    if (
PlayerData[playerid][pRepairTime] > gettime())
        return 
SendErrorMessage(playerid"Vocк deve esperar %d segundos antes de reparar novamente."PlayerData[playerid][pRepairTime] - gettime());
    for (new 
1!= MAX_VEHICLES++) if (IsValidVehicle(i) && IsPlayerNearHood(playeridi))
    {
        if (!
IsEngineVehicle(i))
            return 
SendErrorMessage(playerid"Este veiculo nгo pode pode ser reparado.");
        if (
CoreVehicles[i][vehRepairing])
            return 
SendErrorMessage(playerid"Este veнculo jб esta sendo reparado.");
        
Inventory_Remove(playerid"Kit reparo");
        
ApplyAnimation(playerid"BD_FIRE""wash_up"4.1000001);
        
SetPlayerAttachedObject(playerid318729 6, -16.460.00, -0.0211.0, -121.0, -10.00.530.580.79);//spray can
        
CoreVehicles[i][vehRepairing] = true;
        
SetTimerEx("RepairCar"5000false"dd"playeridi);
        
SendNearbyMessage(playerid30.0COLOR_PURPLE"** %s comeca a reparar a lataria do veнculo."ReturnName(playerid0));
        
GameTextForPlayer(playerid"~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~g~Reparando Lataria...~w~"55003);
        return 
1;
    }
    
SendErrorMessage(playerid"Vocк nгo esta prуximo ao capф de nenhum veнculo.");
    return 
1;

PHP код:
forward RepairCar(playeridvehicleid);
public 
RepairCar(playeridvehicleid)
{
    if (
PlayerData[playerid][pJob] != JOB_MECHANIC || !IsPlayerNearHood(playeridvehicleid)) {
        return 
0;
    }
    
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(vehicleid));
    
GameTextForPlayer(playerid" "13);
     
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
     
CoreVehicles[vehicleid][vehRepairing] = false;
    
PlayerData[playerid][pRepairTime] = gettime() + 20;
    
SendNearbyMessage(playerid30.0COLOR_PURPLE"** %s reparou com sucesso a lataria do veнculo."ReturnName(playerid0));
    return 
1;

Reply
#2

Dк uma estudada na funзгo UpdateVehicleDamageStatus.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RogerCosta
Посмотреть сообщение
Dк uma estudada na funзгo UpdateVehicleDamageStatus.
Obrigado, funcionou corretamente amigo!
Reply
#4

Fico feliz que tenha conseguido.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)