[Ajuda] Bug
#1

alguйm pode me ajudar resolver esse bug?



meu OnPlayerText

pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    new textchat[128];
    format(textchat,sizeof(textchat), "<%d> %s: {FFFFFF}%s",playerid,Nome(playerid),text);
    SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), textchat);

    new chatgz[128];
    if(text[0] == '!')
    {
    format(chatgz,sizeof(chatgz), "<%d> [Chat-Gang] %s: %s",playerid, Nome(playerid), text[1]);
    CallRemoteFunction("OnPlayerGangText","ds",playerid,chatgz);
    return 0;
    }
    return 0;
}
pawn Код:
public OnPlayerGangText(playerid,text[])
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    if(IsPlayerConnected(i) && TeamGang[i] == TeamGang[playerid])
    {
        SendClientMessage(i, 0xFFFF00AA, text);
    }
    return 0;
}
Reply
#2

Vocк no seu script faz a verificaзгo se a frase possui o carбcter "!" depois de jб ter feito SendClientMessage anteriormente. Vocк tem que fazer essa verificaзгo antes de fazer o SendClientMessage. Provavelmente vocк vai ter de usar um "if" e um "else"

P.S: Funзгo OnPlayerText
Reply
#3

Apenas inverta a ordem de verificaзгo na callback onplayertext
Reply
#4

Consegui man vlw.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)