[Pedido] Panho de sol
#1

E ai, boa noite, estou procurando um sistema de banho de sol, tipo, a pessoa estб presa ae ela tem direito a banho de sol, sei lб, queria uma base, alйm que, eu fiz esse sistema mas perdi..
Reply
#2

Como funciona seu sistema de prisao? й tempo? se sim quanto tempo fica preso?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by garotin
Посмотреть сообщение
Como funciona seu sistema de prisao? й tempo? se sim quanto tempo fica preso?
Tipo, preciso mesmo й de base com matemбtica, o meu sistema de prisгo funciona assim, й o do presidio que tem banho de sol.. vou mostrar o cmd:
Reply
#4

Sistemas personalizados assim vocк nгo encontra por aн, vocк mesmo que faz ou contrata um scripter pra fazer...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Sistemas personalizados assim vocк nгo encontra por aн, vocк mesmo que faz ou contrata um scripter pra fazer...
Ok, n0minal, vlw..
Reply
#6

Tipo voc primeiro antes de tudo precisa criar uma base usando um map editor ou mta...
depois quer fizer isso precisa pegar a posiзгo... Ai precisa saber como vocк quer que funcione o banho de sol, se vocк que vai usar um cmd para ele tomar banho de sol, ou se por exemplo faltando 5 minutos para ser solto ele toma banho de sol de 2 minutos e por ai vai, vocк precisa dizer o bбsico ao menos...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by garotin
Посмотреть сообщение
Tipo voc primeiro antes de tudo precisa criar uma base usando um map editor ou mta...
depois quer fizer isso precisa pegar a posiзгo... Ai precisa saber como vocк quer que funcione o banho de sol, se vocк que vai usar um cmd para ele tomar banho de sol, ou se por exemplo faltando 5 minutos para ser solto ele toma banho de sol de 2 minutos e por ai vai, vocк precisa dizer o bбsico ao menos...
Mas tipo, eu fico em duvida mesmo й como fazer uma conta e taus, tipo, ela pega 500 segundos preso, quando chegar na metade desses 500 segundos, ela vai para o banho de sol lб fora, n sei como fazer.. essa parte..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SukMathcuck
Посмотреть сообщение
Mas tipo, eu fico em duvida mesmo й como fazer uma conta e taus, tipo, ela pega 500 segundos preso, quando chegar na metade desses 500 segundos, ela vai para o banho de sol lб fora, n sei como fazer.. essa parte..
sу verificar se o tempo X й abaixo de Y.. e setar oque quiser.. na funзгo '-
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by SukMathcuck
Посмотреть сообщение
Mas tipo, eu fico em duvida mesmo й como fazer uma conta e taus, tipo, ela pega 500 segundos preso, quando chegar na metade desses 500 segundos, ela vai para o banho de sol lб fora, n sei como fazer.. essa parte..
Use dois timers pra isso, й sу setar o primeiro pro banho de sol e o segundo pra soltura do player, nгo tem mistйrio, programar pawn й isso, pensar no que vocк precisa, esquematizar a lуgica na sua cabeзa, correr atrбs das funзхes e callbacks necessбrias e colocar as ideias no cуdigo, tб no caminho certo!
Reply
#10

Pode usar duas variбveis tambйm, as duas para setar o tempo que foi preso, sу que uma o tempo vai diminuir a outra vai ficar com o valor que foi setado, e coloca a verificaзгo:
PHP код:
if(VariavelFixa == VariavelTempo 2)
{
    
//Toma banho de sol...

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)