[Projeto] Project Viva Virtual RPG
#1


Apresentaзгo:

Olб meu Nome й Lucas, estou a desenvolver um GameMode RP/G Inovador.
Um estilo de Vida totalmente diferente dos outros servidores
.

Informaзхes:

O GameMode estб sendo feito totamente do 0, queremos obter o melhor desempenho, e qualidade nas profissхes e sistemas.
Estou programando em Modular e tentando Otimizar ao maximo.
O servidor serб RP/G, estou com varias ideias em profissхes que embreve serб postada as print's, o servidor terar tambem otimos mapas parecido com lojas brasileira, irar ter um banco Caixa Economica aonde vocк poderar pagar as suas dividas, vocк pode estб acessando a conta do banco de outro player digitando o numero da conta e a senha dele. Vocк tambem pode estб comprando um Inventario(Mochila) para guarda seus Alimento para nгo morre. Vocк cadastrando seu email em nosso servidor poderar recuperar atravez da caixa de entrada do seu Email.
Isso й sу um pouco sobre servidor Project Viva Virtual
.

Progresso:

Sistema de Login

Sistema de Banco

Sistema de Casas

Sistema de Concessionбria

Sistema de Negocios

Sistema de Inventario

Imagens:

http://imgur.com/a/VUndk


Equipe de Desenvolvimento:

Jimmy - Programador & Mapper
Dom - Mapper
Ninguem - N/A



OBS:* O tуpico nгo estб completo pois irei ir atualizando com o tempo, Aceito Sugestхes, Dicas e Criticas


Quero agradecer a Empresa PivetesHost, pelo apoio, seguranзa e rapidez que nos fornece. Obrigado
Reply
#2

Todo mundo tem a mesma proposta, '' um servidor com sistemas inovadores e tals diferente de tudo '' mas quando vamos ver e tudo igual.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Todo mundo tem a mesma proposta, '' um servidor com sistemas inovadores e tals diferente de tudo '' mas quando vamos ver e tudo igual.
No tempo que vivemos sim, mas eu tenho grandes ideias para colocar em pratica, e posso se dizer que serar um grande sucesso! EmBreve atualizei o topico
Reply
#4

Bom... se vocк esta dizendo espero que sim, boa sorte.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Todo mundo tem a mesma proposta, '' um servidor com sistemas inovadores e tals diferente de tudo '' mas quando vamos ver e tudo igual.
Eu nгo acho que sejam todos iguais, pois na verdade iguais sгo aqueles que sу criticam e nada fazem de inovador, iguais sгo aqueles que nгo tem forзa de vontade de criar um projeto e ficam reclamando dos outros...

A propуsito уtimo projeto, espero que dк certo...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by garotin
View Post
Eu nгo acho que sejam todos iguais, pois na verdade iguais sгo aqueles que sу criticam e nada fazem de inovador, iguais sгo aqueles que nгo tem forзa de vontade de criar um projeto e ficam reclamando dos outros...

A propуsito уtimo projeto, espero que dк certo...
Obrigado
Reply
#7

Magnнfico, nгo o projeto, e sim a contextualizaзгo, olhando seus erros me fizeram ver algumas coisas de outro modo, isso com uma litros de cafeнna e um toque de sensacionalismo sгo incrнveis.
Reply
#8

Parece ser um уtimo projeto, espero que esse sim vб para frente

@Login:
O login, eu achei bem interessante e criativo. Porйm achei a cor meio estranha rs.
Mas bem legal

@Bancos:
Jб essa parte de texturas usando bancos do brasil, como Caixa, Bradesco, Santander, etc, eu nгo gostei muito.
Por que? Simplesmente por tirar a aparкncia original do jogo. (Nгo gosto muito)

Atenciosamente,
TiiP
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by tiiP
View Post
Parece ser um уtimo projeto, espero que esse sim vб para frente

@Login:
O login, eu achei bem interessante e criativo. Porйm achei a cor meio estranha rs.
Mas bem legal

@Bancos:
Jб essa parte de texturas usando bancos do brasil, como Caixa, Bradesco, Santander, etc, eu nгo gostei muito.
Por que? Simplesmente por tirar a aparкncia original do jogo. (Nгo gosto muito)

Atenciosamente,
TiiP
Muito Obrigado

Sobre o banco, eu estou querendo buscar coisas unicas, nunca vi nenhum servidor ter essas mesma ideias, nгo й sу o banco e sim todas outras lojas brasileiras, como Casas Bahia, Ricardo Eletro lб vгo poder comprar objetos para o Interior da Casa, pode ser meio estranho mas й muito divertido comprar algo que vocк sabe que tem na vida real..
Reply
#10

Conheзo seus trabalhos, e sei que irб longe com seu projeto. Boa sorte. =)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)