[Map] Minha Casa Minha Vida v1.0 |MC_BAIDU| [CB]
#1

Mapa fundado no servidor Connection Brasil RPG por eu mesmo.

Histуria:
O Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) foi lanзado em marзo de 2009 pelo Governo Federal para permitir o acesso а casa prуpria para famнlias de baixa renda. Alйm do objetivo social, o programa gerou emprego e renda, nos ъltimos anos, por meio do incremento da cadeia produtiva do setor da construзгo civil.

Novidades,funзхes e possibilidades:
•Posto de policia adicionado.
•Totalmente iluminado
•Sem bug
•Espaзo para entrada de veнculos e espaзo o suficiente nas ruas.
•Possibilidade de adicionar gangzone na бrea.
•Possibilidade de colocar as casas б venda em um projeto da Prefeitura do seu server.

Prints:



Reply
#2

Boa ideia, legal (y)
Reply
#3

Interessante, sу nгo achei muito legal a ideia de ter um posto policial ai dentro, ainda mais lб no fundo, й como se ele servisse sу para fazer a seguranзa dessas '' poucas '' casas.
Reply
#4

A idйia й interessante...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by cicinho
Посмотреть сообщение
Boa ideia, legal (y)
Valeu

Quote:
Originally Posted by NexNix
Посмотреть сообщение
Interessante, sу nгo achei muito legal a ideia de ter um posto policial ai dentro, ainda mais lб no fundo, й como se ele servisse sу para fazer a seguranзa dessas '' poucas '' casas.
Valeu coloquei esse postinho para dar um ar de realismo por ali e atй mesmo caso alguйm leve a idйia de adicionar gangzone lб,que no caso seria uma gangzone dos policiais de lб mas que teriam que defender.
Reply
#6

Legalzinho
Ai o morador chega pra Dilma e Diz: a Dilma mais a minha casa й uma Merda!
Dilma: Qual й o nome do Programa? "Minha Casa Minha Vida" se a sua vida й uma merda a sua casa tambйm e.
by: Parafernalha
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Breno Da Silva Pereira
Посмотреть сообщение
Legalzinho
Ai o morador chega pra Dilma e Diz: a Dilma mais a minha casa й uma Merda!
Dilma: Qual й o nome do Programa? "Minha Casa Minha Vida" se a sua vida й uma merda a sua casa tambйm e.
by: Parafernalha
euri.
Topic: Ficou legal, sу nгo concordo com a idйia de fazer um posto policial ali '-', e as casas podiam ser mais bonitas e variadas, se olhar bem, parece uma favela organizada.

Idйia 8/10
Mapa 7/10 @ EDIT: 5/10
Achei vбrios Bug's:




Abraзos.
Reply
#8

Isso provavelmente й da sua GM '-' aqui ficou normal.
Reply
#9

@EDIT - CУDIGO ATUALIZADO.CERCA MUDADA PRA MURO.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by MCBAIDU
Посмотреть сообщение
@EDIT - CУDIGO ATUALIZADO.CERCA MUDADA PRA MURO.
3/10 , mapa tava bugado e UPP em um conjunto habitacional ? aqui nunca vн..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)