[Ajuda] Lataria
#1

Na textdraw sу fica como se o carro estivesse novo, sem dano, fica tudo verde e nгo atualiza as textdraws conforme for batendo, o que eu devo fazer? jб testei de vбrias formas e ainda nгo tive resultado.
pawn Код:
new Float:Lataria;
        GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), Lataria);
        switch(Lataria)
        {
            case 0..100: TextDrawSetString(Textdraw[playerid][4], "Lataria: ~r~Carro quebrado");
            case 101..200: TextDrawSetString(Textdraw[playerid][4], "Lataria: ~r~I");
            case 201..300: TextDrawSetString(Textdraw[playerid][4], "Lataria: ~g~I~r~I");
            case 301..400: TextDrawSetString(Textdraw[playerid][4], "Lataria: ~g~II~r~I");
            case 401..500: TextDrawSetString(Textdraw[playerid][4], "Lataria: ~g~III~r~I");
            case 501..600: TextDrawSetString(Textdraw[playerid][4], "Lataria: ~g~IIII~r~I");
            case 601..700: TextDrawSetString(Textdraw[playerid][4], "Lataria: ~g~IIIII~r~I");
            case 701..800: TextDrawSetString(Textdraw[playerid][4], "Lataria: ~g~IIIIII~r~I");
            case 801..900: TextDrawSetString(Textdraw[playerid][4], "Lataria: ~g~IIIIIII~r~I");
            case 901..950: TextDrawSetString(Textdraw[playerid][4], "Lataria: ~g~IIIIIIII~r~I");
            case 951..1000: TextDrawSetString(Textdraw[playerid][4], "Lataria: ~g~IIIIIIIII");
        }
Reply
#2

Vocк atualiza no GameModeInit?? Fez um timer??
Reply
#3

jб testei pelo timer e pela onplayerupdate e n obtive resultados.

* Ainda estou esperando ajuda !
Reply
#4

Problema ainda nгo resolvido...
Reply
#5

Bem, vocк setou a String da TextDraw. Agora sу falta mostra-la ao player.
PHP код:
TextDrawShowForPlayer(playerid,Textdraw[playerid][4]); 
Reply
#6

Jб fiz isto, como eu citei, aparece a textdraw, mas ela sу fica como se o carro estivesse "novнssimo", fica tudo verde, e quando sofre dano nгo acontece nada com os pontinhos.

##

Consegui resolver, o problema era aqui:
Eu estava usando
pawn Код:
switch(Lataria)
Mas o certo quando for usar float nesses casos deve se colocar assim:
pawn Код:
switch(floatround(Lataria))
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)