[Ajuda] Problema com senha! [RPG SV]
#1

Olб a todos! estou com um problema muito estranho,sempre que alguйm cria uma conta, no arquivo do player tem uma linha chamada "Key=" ou seja,й a senha que ele registra, por exemplo "Key=1234", porйm quando o player desloga e reloga,ele consegue logar com qualquer senha,e logo apуs ele logar com qualquer senha ou a senha dele mesmo,a senha dele some no arquivo .ini entгo no lugar de "Key=1234" fica "Key="...oque serб que acontece como arrumo isso??
Reply
#2

Sem coуdigo ninguem o vai ajudar.
Reply
#3

Manda o codigo de registro de contas.
Reply
#4

Ai vai o OnPlayerRegister:

pawn Код:
public OnPlayerRegister(playerid, password[])
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
            new string3[64];
            new playername3[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(playerid, playername3, sizeof(playername3));
            format(string3, sizeof(string3), "Players/%s.ini", playername3);
            new File: hFile = fopen(string3, io_write);
            DisablePlayerCheckpoint(playerid);
            if (hFile)
            {
                strmid(JogadorInfo[playerid][pKey], password, 0, strlen(password), 255);
                new var[32];
                format(var, 32, "Key=%s\n", JogadorInfo[playerid][pKey]);fwrite(hFile, var);
                JogadorInfo[playerid][pCash] = GetPlayerMoneyEx(playerid);
                format(var, 32, "Level=%d\n",JogadorInfo[playerid][pLevel]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "AdminLevel=%d\n",JogadorInfo[playerid][pAdmin]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "VipLevel=%d\n",JogadorInfo[playerid][pVIP]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "SocioLevel=%d\n",JogadorInfo[playerid][pSocio]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "HorasJogadas=%d\n",JogadorInfo[playerid][pConnectTime]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Registrado=%d\n",JogadorInfo[playerid][pReg]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Sexo=%d\n",JogadorInfo[playerid][pSex]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Caixinha=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCaixinha]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Respeito=%d\n",JogadorInfo[playerid][pExp]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Dinamite=%d\n",JogadorInfo[playerid][pDina]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Money=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCash]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Banco=%d\n",JogadorInfo[playerid][pConta]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Crimes=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCrimes]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Kills=%d\n",JogadorInfo[playerid][pKills]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Deaths=%d\n",JogadorInfo[playerid][pDeaths]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "AgendaTelefonica=%d\n",JogadorInfo[playerid][pAgendaT]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "LottoNr=%d\n",JogadorInfo[playerid][pLottoNr]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Emprego=%d\n",JogadorInfo[playerid][pEmprego]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Salario=%d\n",JogadorInfo[playerid][pSalario]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "HeadValue=%d\n",JogadorInfo[playerid][pHeadValue]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Jailed=%d\n",JogadorInfo[playerid][pJailed]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "JailTime=%d\n",JogadorInfo[playerid][pJailTime]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Materiais=%d\n",JogadorInfo[playerid][pMats]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Maconha=%d\n",JogadorInfo[playerid][pMaconha]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Cocaina=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCocaina]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Crack=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCrack]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Lider=%d\n",JogadorInfo[playerid][pLider]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Membro=%d\n",JogadorInfo[playerid][pMembro]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Cargo=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCargo]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Skin=%d\n",JogadorInfo[playerid][pSkin]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "SkinAntiga=%d\n",skincop[playerid]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "ContractTime=%d\n",JogadorInfo[playerid][pContractTime]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "DetSkill=%d\n",JogadorInfo[playerid][pDetSkill]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "LawSkill=%d\n",JogadorInfo[playerid][pLawSkill]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "MechSkill=%d\n",JogadorInfo[playerid][pMechSkill]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "DrogasSkill=%d\n",JogadorInfo[playerid][pDrogasSkill]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "pSHealth=%.1f\n",JogadorInfo[playerid][pSHealth]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Team=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTeam]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Celular=%d\n",JogadorInfo[playerid][pPnumber]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Casa=%d\n",JogadorInfo[playerid][pPHousekey]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Bizz=%d\n",JogadorInfo[playerid][pPbiskey]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Spawn=%d\n",JogadorInfo[playerid][pSpawn]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "SpawnLS=%d\n",JogadorInfo[playerid][pSpawnLS]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Cidade=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCidade]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "SafeMaconha=%d\n",JogadorInfo[playerid][pSafeDrogas]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "SafeCocaina=%d\n",JogadorInfo[playerid][pSafeDrogas2]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "SafeCrack=%d\n",JogadorInfo[playerid][pSafeDrogas3]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Veiculo=%d\n",JogadorInfo[playerid][pVeiculo]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "CarroVIP=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCarKey]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "NivelProcurado=%d\n",WantedPoints[playerid]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Galao=%d\n",Galao[playerid]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "SafeMateriais=%d\n",JogadorInfo[playerid][psMats]);fwrite(hFile, var);
                if ((JogadorInfo[playerid][pPos_x]==0.0 && JogadorInfo[playerid][pPos_y]==0.0 && JogadorInfo[playerid][pPos_z]==0.0))
                {
                    JogadorInfo[playerid][pPos_x] = 1684.9;
                    JogadorInfo[playerid][pPos_y] = -2244.5;
                    JogadorInfo[playerid][pPos_z] = 13.5;
                }
                if(Spectate[playerid] != 255)
                {
                    JogadorInfo[playerid][pPos_x] = Unspec[playerid][sPx];
                    JogadorInfo[playerid][pPos_y] = Unspec[playerid][sPy];
                    JogadorInfo[playerid][pPos_z] = Unspec[playerid][sPz];
                    JogadorInfo[playerid][pInt] = Unspec[playerid][sPint];
                    JogadorInfo[playerid][pLocal] = Unspec[playerid][sLocal];
                }
                format(var, 32, "Pos_x=%.1f\n",JogadorInfo[playerid][pPos_x]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Pos_y=%.1f\n",JogadorInfo[playerid][pPos_y]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Pos_z=%.1f\n",JogadorInfo[playerid][pPos_z]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "CarLic=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCarLic]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "MotoLic=%d\n",JogadorInfo[playerid][pMotoLic]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "FlyLic=%d\n",JogadorInfo[playerid][pFlyLic]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "BoatLic=%d\n",JogadorInfo[playerid][pBoatLic]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "CamOniLic=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCamOniLic]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "GunLic=%d\n",JogadorInfo[playerid][pGunLic]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "PayDay=%d\n",JogadorInfo[playerid][pPayDay]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "DrugPerk=%d\n",JogadorInfo[playerid][pDrugPerk]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Tutorial=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTut]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Avisos=%d\n",JogadorInfo[playerid][pAvisos]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Married=%d\n",JogadorInfo[playerid][pMarried]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "MarriedTo=%s\n",JogadorInfo[playerid][pMarriedTo]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Luta=%d\n",JogadorInfo[playerid][pLuta]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Dorgado=%d\n",JogadorInfo[playerid][pDorgado]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Dorgado2=%d\n",JogadorInfo[playerid][pDorgado2]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Doenca=%d\n",JogadorInfo[playerid][pDoenca]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Creditos=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCreditos]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "LU=%s\n",JogadorInfo[playerid][pLastLogin]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Gun1=%d\n", JogadorInfo[playerid][pGun1]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Gun2=%d\n", JogadorInfo[playerid][pGun2]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Gun3=%d\n", JogadorInfo[playerid][pGun3]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Gun4=%d\n", JogadorInfo[playerid][pGun4]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Gun5=%d\n", JogadorInfo[playerid][pGun5]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Gun6=%d\n", JogadorInfo[playerid][pGun6]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Gun7=%d\n", JogadorInfo[playerid][pGun7]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Gun8=%d\n", JogadorInfo[playerid][pGun8]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Gun9=%d\n", JogadorInfo[playerid][pGun9]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Gun10=%d\n", JogadorInfo[playerid][pGun10]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Gun11=%d\n", JogadorInfo[playerid][pGun11]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Gun12=%d\n", JogadorInfo[playerid][pGun12]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Ammo1=%d\n", JogadorInfo[playerid][pAmmo1]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Ammo2=%d\n", JogadorInfo[playerid][pAmmo2]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Ammo3=%d\n", JogadorInfo[playerid][pAmmo3]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Ammo4=%d\n", JogadorInfo[playerid][pAmmo4]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Ammo5=%d\n", JogadorInfo[playerid][pAmmo5]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Ammo6=%d\n", JogadorInfo[playerid][pAmmo6]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Ammo7=%d\n", JogadorInfo[playerid][pAmmo7]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Ammo8=%d\n", JogadorInfo[playerid][pAmmo8]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Ammo9=%d\n", JogadorInfo[playerid][pAmmo9]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Ammo10=%d\n", JogadorInfo[playerid][pAmmo10]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Ammo11=%d\n", JogadorInfo[playerid][pAmmo11]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Ammo12=%d\n", JogadorInfo[playerid][pAmmo12]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "RoubosEvitados=%d\n",JogadorInfo[playerid][pRoubosEvitados]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Sequestros=%d\n",JogadorInfo[playerid][pSequestros]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Multas=%d\n",JogadorInfo[playerid][pMultas]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Maconheiro=%d\n",JogadorInfo[playerid][pMaconheiro]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Cheirador=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCheirador]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Cracudo=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCracudo]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Preso=%d\n",JogadorInfo[playerid][pPreso]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Carcereiro=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCarcereiro]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "CaзadorRecompensas=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCacador]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "AtiradorElite=%d\n",JogadorInfo[playerid][pAtiradorElite]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Bazucador=%d\n",JogadorInfo[playerid][pBazucador]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Assaltante=%d\n",JogadorInfo[playerid][pAssaltante]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Ladrao=%d\n",JogadorInfo[playerid][pLadrao]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Dominador=%d\n",JogadorInfo[playerid][pDominador]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Traficante=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTraficante]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Matador=%d\n",JogadorInfo[playerid][pMatador]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Incendiario=%d\n",JogadorInfo[playerid][pIncendio]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Apagado=%d\n",JogadorInfo[playerid][pApagado]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Alcolatra=%d\n",JogadorInfo[playerid][pAlcolatra]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Criminoso=%d\n",JogadorInfo[playerid][pCriminoso]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Winner=%d\n",JogadorInfo[playerid][pWinner]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloScripter=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloScripter]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloVip=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloVip]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloSocio=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloSocio]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloSocioPlatina=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloSocioP]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloSocioDiamante=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloSocioD]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloLider=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloLider]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloSub=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloSub]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloGovernador=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloGovernador]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloSkiller=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloSkiller]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloSprofissional=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloSprofissional]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloNoob=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloNoob]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloBazucador=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloBazucador]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloCmestre=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloCmestre]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloCrecompensa=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloCrecompensa]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloGtransito=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloGtransito]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloPcofre=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloPcofres]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloDprofissional=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloDprofissional]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloMaconheiro=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloMaconheiro]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloCheirador=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloCheirador]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloCracudo=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloCracudo]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloAelite=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloAelite]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloPresidiario=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloPresidiario]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloOrg=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloOrg]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloAdmin=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloAdmin]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloAssaltante=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloAssaltante]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloLadrao=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloLadrao]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloDominador=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloDominador]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloTraficante=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloTraficante]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloMatador=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloMatador]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloIncendario=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloIncendiario]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloWinner=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloWinner]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloBombeiro=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloBombeiro]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloAlcolatra=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloAlcolatra]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloDeejay=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloDeejay]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "TituloCriminoso=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTituloCriminoso]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Pontos=%d\n",JogadorInfo[playerid][pPontos]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Multa=%d\n",JogadorInfo[playerid][pMulta]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "DeslogandoMulta=%d\n",DeslogandoMulta[playerid]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "DeslogandoSocio=%d\n",DeslogandoSocio[playerid]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "DeslogandoEnforcer=%d\n",DeslogandoEnforcer[playerid]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "DepartamentoLS=%d\n",JogadorInfo[playerid][pDepartamentoLS]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "DepartamentoSF=%d\n",JogadorInfo[playerid][pDepartamentoSF]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Notebook=%d\n",JogadorInfo[playerid][pNotebook]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "ImagemLogin=%d\n",JogadorInfo[playerid][pImagemLogin]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Multado=%d\n",JogadorInfo[playerid][pMultado]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "ChatVipAtivado=%d\n",JogadorInfo[playerid][pChatVipDesativado]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "ChatSocioAtivado=%d\n",JogadorInfo[playerid][pChatSocioDesativado]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "ValidadeCarro=%d\n",JogadorInfo[playerid][pValidadeCarro]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "ValidadeMoto=%d\n",JogadorInfo[playerid][pValidadeMoto]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "ValidadeBarco=%d\n",JogadorInfo[playerid][pValidadeBarco]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "ValidadeAviao=%d\n",JogadorInfo[playerid][pValidadeAviao]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "ValidadeOnibus=%d\n",JogadorInfo[playerid][pValidadeOnibus]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "DiaVIP=%d\n",JogadorInfo[playerid][pDiaVIP]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "LogouHoje=%d\n",JogadorInfo[playerid][pLogouHoje]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Bateria=%d\n",JogadorInfo[playerid][pBateria]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Penitenciaria=%d\n",JogadorInfo[playerid][pPenitenciaria]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "DeatEvento=%d\n",DeatEvento[playerid]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "KillEvento=%d\n",KillEvento[playerid]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "DeslogouNoTiroteio=%d\n",DeslogouNoTiroteio[playerid]);fwrite(hFile, var);
                format(var, 32, "Tiroteio=%d\n",JogadorInfo[playerid][pTiroteio]);fwrite(hFile, var);
                fclose(hFile);
            }
            if(MudarSenhaAceito[playerid] == 1) { MudarSenhaAceito[playerid] = 0; return 1; }
            SetPlayerPos(playerid, 2243.7371,-1668.1760,15.4766);
            SetPlayerCameraPos(playerid, 2264.1365,-1653.5085,19.6254);
            SetPlayerCameraLookAt(playerid, 2243.7371,-1668.1760,15.4766);
            SendClientMessage(playerid, COR_BALLAS, "[RHB]: Conta registrada digite : (/logar[Senha]).");
            new loginstring[255];
            new loginname[64];
            GetPlayerName(playerid,loginname,sizeof(loginname));
            format(loginstring,sizeof(loginstring),"{FFFFFF}Bem Vindo(a): {FFFF00}%s\n\n{FFFFFF}Status da Conta: {00FF00}Criada com Sucesso\n\n{FFFFFF}Digite a sua Senha para Logar!\n\n www.{FF0000}Rpg{0000FF}Heroes{00FF00}Brasil{FFFFFF}.forumeiros.com",loginname);
            ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"{FF0000}Rpg{0000FF}Heroes{00FF00}Brasil{FFFFFF} - Login",loginstring,"Logar","Esperar");
            PlayerPlaySound(playerid, 1098, 0.0, 0.0, 0.0);
    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)