[Ajuda] Tem algum problema?
#1

Boa tarde, gostaria de saber se tem algum problema isso, se pode ocorrer algum bug, criei em meu sistema de guerra no morro, a
PHP код:
public MorroShowForAll(){} 
e coloquei ela na OnPlayerConnect e na OnGameModeInit mas nгo criei um
PHP код:
MorroHideForAll(){} 
pra por na OnPlayerDisconnect e na OnGameModeExit, tem algum problema nisso? Poderia ocorrer algum bug no futuro?

Obrigado!
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#2

Vocк criou uma funзгo vazia (MorroShowForAll)? Ou tem cуdigo lб dentro? Eu tive de reler este tуpico vбrias vezes para perceber qual era a situaзгo/problema aqui :P

O seu caso й especнfico, se ocorre bug ou nгo depende do seu script e da forma como a lуgica do mesmo foi criada. Se vocк quiser uma resposta genйrica, ou seja, que nгo tem atenзгo o seu caso em especнfico, "nгo ocorre nenhum bug no futuro".

O motivo pela qual nгo posso dar mais informaзхes/detalhes й devido ao facto de eu nгo saber o que essas funзхes que vocк criou fazem. Uma das funзхes mostra textdraws? Sгo esses detalhes que precisamos de saber. Vocк chega aqui com uma funзгo que foi que vocк criou e nгo especнfica o que vai fazer exatamente (mostrar textdraws?) com ela, e portanto nгo podemos dizer se ocorre bug ou nгo
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#3

A sim desculpe, ele cira uma gangZone no caso quando o GM й iniciado e quando o player loga, mas eu nгo oculto isso quando o GM й desligado ou o player deslogo, com o GangZoneHideForAll, desculpe nгo ter mencionado isso.
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#4

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Originally Posted by Sennior
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A sim desculpe, ele cira uma gangZone no caso quando o GM й iniciado e quando o player loga, mas eu nгo oculto isso quando o GM й desligado ou o player deslogo, com o GangZoneHideForAll, desculpe nгo ter mencionado isso.
Sem problema

O que pode acontecer й durante o restart do servidor (gmx) a gangzone nгo ser destruнda, e portanto depois do servidor reiniciar os players podem ter jб a GangZone criada antes de a vocк criar (no OnPlayerConnect?). No seu caso nгo deve haver problema, pois vocк cria a GangZone de qualquer modo em OnPlayerConnect. Minha ъnica preocupaзгo й vocк criar 2 GangZones iguais (uma antes do restart do server, outra depois), mas eu nгo tenho a certeza de nada porque nunca mechi com isso.
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#5

Entendi, entгo o melhor a se fazer й criar um GangZoneHideForAll no OnGameModeExit e uma no OnPlayerDisconnect certo? Assim, nгo ficaria uma em cima da outra... pфs no meu sistema a gang vencedora do evento й criada uma gangZone com a cor da org, mas quando o player se disconectava e logava de novo, a gangZone nгo estava mais la, ou mesmo dando GMX, a gangZone sumia, ai resolvi colocar no OnGameModeInit e no OnPlayerConnect, mas entгo o melhor a se fazer й colocar um GangZoneHideForAll no OnGameModeExit e uma no OnPlayerDisconnect certo?
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#6

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Originally Posted by Sennior
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Entendi, entгo o melhor a se fazer й criar um GangZoneHideForAll no OnGameModeExit e uma no OnPlayerDisconnect certo? Assim, nгo ficaria uma em cima da outra... pфs no meu sistema a gang vencedora do evento й criada uma gangZone com a cor da org, mas quando o player se disconectava e logava de novo, a gangZone nгo estava mais la, ou mesmo dando GMX, a gangZone sumia, ai resolvi colocar no OnGameModeInit e no OnPlayerConnect, mas entгo o melhor a se fazer й colocar um GangZoneHideForAll no OnGameModeExit e uma no OnPlayerDisconnect certo?
Nunca mechi com GangZones mas tentei analisar a sua lуgica. O problema й que, se vocк colocar o GangZoneHideForAll no OnPlayerDisconnect, quando alguйm sai do server a GangZone й escondida para todos os players. Acho que vocк pode deixar o script como vocк tem atualmente, mas certificar que nгo cria a GangZone novamente, apenas mostra.

PHP код:
new gangzone GangZoneCreate(1248.0112072.8041439.3482204.319); // Isto й para criar, cria uma vez em OnGameModeInit, nгo meter em OnPlayerConnect!
GangZoneShowForAll(gangzone); // OnGameModeInit e/ou OnPlayerConnect 
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#7

Tem a GangZoneHideForPlayer acho tambйm, eu nunca tinha mexido com gangzones tambйm, a pouco tempo terminei as minhas do meu servidor, sгo apenas 3 mas terminei, mas acho que se eu colocar GangZoneHideForPlayer da certo
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#8

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Originally Posted by Sennior
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Tem a GangZoneHideForPlayer acho tambйm, eu nunca tinha mexido com gangzones tambйm, a pouco tempo terminei as minhas do meu servidor, sгo apenas 3 mas terminei, mas acho que se eu colocar GangZoneHideForPlayer da certo
Com o GangZoneHideForPlayer deve dar certo

Mas nгo deve haver necessidade de esconder a GangZone para o player em OnPlayerDisconnect pensando bem, porque o player sai do server. Quando o player entra o server SA-MP inicia o jogador de uma forma limpa* (ou seja, por exemplo os textdraws que eram mostrados ao player ID 2 anterior jб nгo sгo mostrados ao novo player que entrou com ID 2, mesmo que vocк nгo esconda os TextDraws em OnPlayerDisconnect).

* As variбveis Pawn nгo sгo resetadas automaticamente (nгo й em relaзгo ao seu assunto/problema @Sennior, й apenas um aviso para quem estiver a ler este post).
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#9

Muito obrigado de novo Nixtren por esclarecer mais uma dъvida minha!
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