[Ajuda] Tem algum problema?

Boa tarde, gostaria de saber se tem algum problema isso, se pode ocorrer algum bug, criei em meu sistema de guerra no morro, a
PHP код:
public MorroShowForAll(){} 
e coloquei ela na OnPlayerConnect e na OnGameModeInit mas nгo criei um
PHP код:
MorroHideForAll(){} 
pra por na OnPlayerDisconnect e na OnGameModeExit, tem algum problema nisso? Poderia ocorrer algum bug no futuro?

Obrigado!
Reply

Vocк criou uma funзгo vazia (MorroShowForAll)? Ou tem cуdigo lб dentro? Eu tive de reler este tуpico vбrias vezes para perceber qual era a situaзгo/problema aqui :P

O seu caso й especнfico, se ocorre bug ou nгo depende do seu script e da forma como a lуgica do mesmo foi criada. Se vocк quiser uma resposta genйrica, ou seja, que nгo tem atenзгo o seu caso em especнfico, "nгo ocorre nenhum bug no futuro".

O motivo pela qual nгo posso dar mais informaзхes/detalhes й devido ao facto de eu nгo saber o que essas funзхes que vocк criou fazem. Uma das funзхes mostra textdraws? Sгo esses detalhes que precisamos de saber. Vocк chega aqui com uma funзгo que foi que vocк criou e nгo especнfica o que vai fazer exatamente (mostrar textdraws?) com ela, e portanto nгo podemos dizer se ocorre bug ou nгo
Reply

A sim desculpe, ele cira uma gangZone no caso quando o GM й iniciado e quando o player loga, mas eu nгo oculto isso quando o GM й desligado ou o player deslogo, com o GangZoneHideForAll, desculpe nгo ter mencionado isso.
Reply

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
A sim desculpe, ele cira uma gangZone no caso quando o GM й iniciado e quando o player loga, mas eu nгo oculto isso quando o GM й desligado ou o player deslogo, com o GangZoneHideForAll, desculpe nгo ter mencionado isso.
Sem problema

O que pode acontecer й durante o restart do servidor (gmx) a gangzone nгo ser destruнda, e portanto depois do servidor reiniciar os players podem ter jб a GangZone criada antes de a vocк criar (no OnPlayerConnect?). No seu caso nгo deve haver problema, pois vocк cria a GangZone de qualquer modo em OnPlayerConnect. Minha ъnica preocupaзгo й vocк criar 2 GangZones iguais (uma antes do restart do server, outra depois), mas eu nгo tenho a certeza de nada porque nunca mechi com isso.
Reply

Entendi, entгo o melhor a se fazer й criar um GangZoneHideForAll no OnGameModeExit e uma no OnPlayerDisconnect certo? Assim, nгo ficaria uma em cima da outra... pфs no meu sistema a gang vencedora do evento й criada uma gangZone com a cor da org, mas quando o player se disconectava e logava de novo, a gangZone nгo estava mais la, ou mesmo dando GMX, a gangZone sumia, ai resolvi colocar no OnGameModeInit e no OnPlayerConnect, mas entгo o melhor a se fazer й colocar um GangZoneHideForAll no OnGameModeExit e uma no OnPlayerDisconnect certo?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Entendi, entгo o melhor a se fazer й criar um GangZoneHideForAll no OnGameModeExit e uma no OnPlayerDisconnect certo? Assim, nгo ficaria uma em cima da outra... pфs no meu sistema a gang vencedora do evento й criada uma gangZone com a cor da org, mas quando o player se disconectava e logava de novo, a gangZone nгo estava mais la, ou mesmo dando GMX, a gangZone sumia, ai resolvi colocar no OnGameModeInit e no OnPlayerConnect, mas entгo o melhor a se fazer й colocar um GangZoneHideForAll no OnGameModeExit e uma no OnPlayerDisconnect certo?
Nunca mechi com GangZones mas tentei analisar a sua lуgica. O problema й que, se vocк colocar o GangZoneHideForAll no OnPlayerDisconnect, quando alguйm sai do server a GangZone й escondida para todos os players. Acho que vocк pode deixar o script como vocк tem atualmente, mas certificar que nгo cria a GangZone novamente, apenas mostra.

PHP код:
new gangzone GangZoneCreate(1248.0112072.8041439.3482204.319); // Isto й para criar, cria uma vez em OnGameModeInit, nгo meter em OnPlayerConnect!
GangZoneShowForAll(gangzone); // OnGameModeInit e/ou OnPlayerConnect 
Reply

Tem a GangZoneHideForPlayer acho tambйm, eu nunca tinha mexido com gangzones tambйm, a pouco tempo terminei as minhas do meu servidor, sгo apenas 3 mas terminei, mas acho que se eu colocar GangZoneHideForPlayer da certo
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Tem a GangZoneHideForPlayer acho tambйm, eu nunca tinha mexido com gangzones tambйm, a pouco tempo terminei as minhas do meu servidor, sгo apenas 3 mas terminei, mas acho que se eu colocar GangZoneHideForPlayer da certo
Com o GangZoneHideForPlayer deve dar certo

Mas nгo deve haver necessidade de esconder a GangZone para o player em OnPlayerDisconnect pensando bem, porque o player sai do server. Quando o player entra o server SA-MP inicia o jogador de uma forma limpa* (ou seja, por exemplo os textdraws que eram mostrados ao player ID 2 anterior jб nгo sгo mostrados ao novo player que entrou com ID 2, mesmo que vocк nгo esconda os TextDraws em OnPlayerDisconnect).

* As variбveis Pawn nгo sгo resetadas automaticamente (nгo й em relaзгo ao seu assunto/problema @Sennior, й apenas um aviso para quem estiver a ler este post).
Reply

Muito obrigado de novo Nixtren por esclarecer mais uma dъvida minha!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)