[FilterScript] Anъncios aleatуrios em TextDraw - Simples !
#1

Hoje trago a vocкs um sistema de Anъncio via Textdraw, simples, mas uma novidade. Prуprio para todos os tipos de servidor, sendo RPG, Drift, 4FUN e etc !
No prуprio FilterScript, vocк pode alterar suas mensagens.

Como funciona ?
Ao passar 1 minuto, ele gera as Textdraws, e elas ficam visнveis para o jogar em 20 segundos, depois desse perнodo, as Textdraws sгo desativadas.

~ Erros nгo foram encontrados !
- Aproveite.



Exemplo de mensagens:

PHP Code:
PAPrуprio para alteraзгo
new RAnunciosS[][] =
{
    
"Voce pode ver os creditos deste servidor utilizando /creditos"//PA
    
"Encontrou algum hacker em nosso servidor ? Avise aos Admins"//PA
    
"Este servidor encontra-se na versгo atual SA:MP 0.3.7"//PA
    
"Este servidor possui um sistema de Anuncios por skoolz" //PA
}; 
Imagens:


Clique Aqui se nгo carregar


Clique Aqui se nгo carregar


Clique Aqui se nгo carregar


Pastebin
Reply
#2

Legal, curti o design da textdraw mas eu faria embaixo do radar, anyways, excelente FS, +6 reps.

Edit: nгo posso dar reps antes de 24 horas
Reply
#3

Curti, Parabйns;
Reply
#4

Bem legal, nunca tinha visto isso.
Reply
#5

Jб tinha visto isso em um servidor de drift e outro era de COD, bem legal.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
Legal, curti o design da textdraw mas eu faria embaixo do radar, anyways, excelente FS, +6 reps.

Edit: nгo posso dar reps antes de 24 horas
Obrigado Leon ! Irei fazer o update depois, com a TextDraw embaixo

Quote:
Originally Posted by Coringa253
View Post
Curti, Parabйns;
Valeu
Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Bem legal, nunca tinha visto isso.
Valeu cara !

Quote:
Originally Posted by MacMillan_
View Post
Jб tinha visto isso em um servidor de drift e outro era de COD, bem legal.
Nunca tinha visto antes algo parecido, mas valeu cara
Reply
#7

Boa ideia, porem eu colocaria abaixo do radar, para nгo se tornar uma poluiзгo visual, e tentaria mudar tambйm, pois dependendo se for frases curtas como esta, TextDraw's quadradas deixa um pouco enjoativo, tente mudar deixando-as arredondadas nas beiras. ( Claro sу uma sugestгo que pra mim ficaria melhor ainda, nгo que ti tenha que fazer isso )
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Learning
View Post
Boa ideia, porem eu colocaria abaixo do radar, para nгo se tornar uma poluiзгo visual, e tentaria mudar tambйm, pois dependendo se for frases curtas como esta, TextDraw's quadradas deixa um pouco enjoativo, tente mudar deixando-as arredondadas nas beiras. ( Claro sу uma sugestгo que pra mim ficaria melhor ainda, nгo que ti tenha que fazer isso )
Obrigado ! Realmente fiz meio que no improviso mesmo. No prуximo update tornarei a Textdraw menos "poluente" E obrigado pelas dicas, foram anotadas kkkk.
Reply
#9

Eu juro... eu li o tуpico e achava que seria um FS por SendClientMessage, mas depois que abri.. fiquei mais aliviado kkk parabйns, ficou bem legal mesmo com essa FS vocк me deu uma idйia.. quando um administrador logar, aparecer no cantinho bem nessa txd: Eddye: Online! / Eddye: Offline!

Parabйns pelo FS;
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Eddye
View Post
Eu juro... eu li o tуpico e achava que seria um FS por SendClientMessage, mas depois que abri.. fiquei mais aliviado kkk parabйns, ficou bem legal mesmo com essa FS vocк me deu uma idйia.. quando um administrador logar, aparecer no cantinho bem nessa txd: Eddye: Online! / Eddye: Offline!

Parabйns pelo FS;
Obrigado !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)