[Pedido] PROTEЗAO CONTRA ANTI DDos

Bom ultimamente tem uns cara derrubando minha Internet pegando meu IP pelo Skype bem meu IP й fixo entгo os atack nunca param jб liguei pra minha operadora mais eles alegam que estб tudo normal com minha conexгo eu preciso que esses atack parem pois nгo consigo nem entrar no sv minha Internet fica quase o dia todo com latкncia e meu Ping fica uns 1000 MS em todos servidores de samp tem alguma forma de eu instalar uma proteзгo em meu PC pra tentar impedir esses atack?
Desculpa qual quer erro estou pelo celular..
Pf me ajudem
Reply

Amigo, uma boa soluзгo para bloquear seu IP no skype:
  1. Vб atй o menu 'Ferramentas'
  2. Selecione 'Opзхes'
  3. Clique em 'Avanзado'
  4. Depois clique em 'Conexгo'
  5. Marque a caixinha 'Permitir conexхes diretas somente com seus contatos'
  6. Reinicie seu skype
* NOTA: Й bom tambйm depois disso, mudar o seu IP *
Assim, nenhum bosta irб conseguir pegar seu IP pelo resolver.

Atenciosamente,
TiiP
Reply

Proteзгo contra anti-ddos? hahaha lol.

Muda seu IP cara.
Reply

Vocк pode ligar para a sua operadora, eles vгo dizer sempre que estб tudo normal... :P

Experimenta ligar para a sua operadora e pedir para que mudem o seu endereзo de IP, pois estб a ser alvo de ataques de negaзгo de serviзo (DDoS). O mais provбvel й o rapaz ou rapariga do lado nгo souber o que й isso, mas nгo custa nada tentar :P

Nгo existe proteзгo DDoS (algo que sustente o ataque) para o seu caso. A sua melhor escolha й mudar o IP como o ipsLeon disse. Tambйm faзa o que o tiiP disse, embora nгo tenha muita vantagem caso nгo consiga mudar o seu IP, pois os caras que jб obtiveram o seu IP continuam com o seu IP. Mas faзa isso!
Reply

cara usa proxy tгo simples

Reply

Rapaz, a soluзгo para rede domйstica й utilizar Avast Internet security.
Em geral um ataque em rede domйstica nгo й comum.

Alйm disso, se ele estб te atacando, pegue o ip e faзa um bloq no firewall do Modem ou Roteador, alguns modelos atй oferecem filtro para ataques DoS, LinkOne, Cisco, SysLink e outros.
Reply

Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Посмотреть сообщение
Rapaz, a soluзгo para rede domйstica й utilizar Avast Internet security.
Em geral um ataque em rede domйstica nгo й comum.

Alйm disso, se ele estб te atacando, pegue o ip e faзa um bloq no firewall do Modem ou Roteador, alguns modelos atй oferecem filtro para ataques DoS, LinkOne, Cisco, SysLink e outros.
Й importante notar que, muitas vezes a sua internet nгo tem capacidade ("velocidade") suficiente para sustentar um ataque DDoS, pelo que usar firewalls e coisas do gйnero pode nгo ser muito ъtil. Imagina que vocк tem 10 Mbps de velocidade de internet, e vocк recebe um ataque com 20 Mbps. Por mais que use firewalls e etc a sua internet nгo tem capacidade para "aguentar" esses 20 Mbps, pois a sua internet sу tem 10 Mbps.
Reply

Quote:
Originally Posted by Nixtren
Посмотреть сообщение
Й importante notar que, muitas vezes a sua internet nгo tem capacidade ("velocidade") suficiente para sustentar um ataque DDoS, pelo que usar firewall e coisas do gкnero pode nгo ser muito ъtil. Imagina que vocк tem 10 Mbps de velocidade de internet, e vocк recebe um ataque com 20 Mbps. Por mais que use firewall e etc a sua internet nгo tem capacidade para "aguentar" esses 20 Mbps, pois a sua internet sу tem 10 Mbps.
As diferenзas para uma rede domйstica e uma rede corporativa й claramente abrangente, levando em consideraзгo a filtragem de borda e trбfego de dados do Backbone local, de fato, a distribuiзгo de trafego de dados de uma rede de conectividade domestica й feita a partir de leitores que enviam o Datastream de forma diferente de um link direto de borda dedicada.

Vista de cima, a conectividade й feita de forma distributiva, para reduзгo de custos, visto isso, a operadora nгo identifica nenhuma anomalia apresentбvel e informa que estб tudo normal.

Ele realizando os procedimentos informados anteriormente, pode, por fim, sanar dificuldades na conexгo.
Caso, o plano do mesmo, seja Link Direto com IP Dedicado, deve entrar em contato com a operadora e solicitar o devido suporte emergencial, alegando que precisa trocar de ip por proteзгo contra fraude ou hacker, visto que, muitos atendentes nгo conseguem discernir, de fato, o que й um Ataque de negaзгo de serviзo.
Reply

Tambйm estou querendo saber, estou desenvolvendo um servidor em casa (Windows server 2008 r2) mas estou praticamente sem seguranзa, preciso de dicas.. Grato.
Reply

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Tambйm estou querendo saber, estou desenvolvendo um servidor em casa (Windows server 2008 r2) mas estou praticamente sem seguranзa, preciso de dicas.. Grato.
No caso, vai utilizar o modem em modo bridge, com ligaзгo direta e sem rotas ou configurar a rede do sistema para reconhecimento de Ips adicionais (Neste caso, precisa contratar direto com a operadora, a GVT fornece por R$10 para os clientes corporativos)

Mas acredito que seu caso vai ser o modo bridge, vale lembrar que o trбfego vai ser direto para este Computador e se desejar utilizar a internet, precisa criar um ponto a partir do computador.

Recomendo que utilize CentOS 7 + CSF para minimizar e configurar o modem, caso tenha regras de firewall para o mesmo.

Isso vai apenas minimizar, caso venha um ataque de fora, cerca de 3x, 5x, 10x ou mais superior ao seu link, vai deixar a conexгo OFFLINE, para sanar isso, apenas com colocation com a operadora e muito trabalho com filtragem e mitigaзгo ou utilizar um serviзo de proteзгo DDoS por IP.
No caso, o trбfego vai passar por estб operadora antes de chegar ao seu servidor, mas os custos aumentam e viabilidade diminui muito.

Em todo caso, hospedar um servidor em casa, fica a merce da sorte.
Ou criar um sistema de conexгo por hashcode para aplicaзхes destintas.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)