[Ajuda] Por que sу ta meio funcionando?
#1

Tava querendo zerar o dano de todas as armas e em ontakedamage coloquei isso
Код:
			new Float:a;
			GetPlayerArmour(playerid, a);
			new Float:h;
			GetPlayerHealth(playerid, h);
			
			SetPlayerHealth(playerid, h);
			SetPlayerArmour(playerid, a);
Mas atй que ta funcionando, se a arma for uma arma tipo desert eagle (tiros de vagar), mas se eu descarregar MP5 por exemplo uma hora vai diminuindo o dano, nгo sei o porque, alguйm me ajuda aн
Reply
#2

Tente usar OnPlayerWeaponShot.

Quote:

Return Values:
  • 0 - Prevent the bullet from causing damage.
  • 1 - Allow the bullet to cause damage.
Reply
#3

Mas meu sistema de danos nas armas ta todo em ontakedamage (tipo modifiquei o ataque das armas, troquei o valor dos danos na cabeзa, perna, sу ta bugando se for arma rapida tipo mp5)

Passo tudo pra essa callback ai?
Reply
#4

Parece que a checagem й muito lenta pra eu fazer as paradas do dano, o que eu faзo?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)