[Ajuda] Remover Botгo Spawn
#1

Por mais incrнvel que pareзa eu jб fiz isto jб removi este botгo uma vez mas nгo lembro como faz.
Procurei aqui no search e cada um fala uma coisa e nenhuma delas funcionaram.

Alguйm sabe como retira aquela parada quando vocк entra no servidor: (<) (>) (Spawn)
Reply
#2

PHP код:
TogglePlayerSpectating(playeridtrue); 
Quote:

When a player is in spectate mode their HUD is hidden, making it useful for setting a player's camera without the HUD. Also, objects near the player's camera will be streamed in, making this useful for interpolating cameras.

Reply
#3

Quote:
Originally Posted by zPain
Посмотреть сообщение
PHP код:
TogglePlayerSpectating(playeridtrue); 
Certo era isto mesmo, eu estava confundindo com o TogglePlayerControllable kkkkk.
Valeu brother
Reply
#4

Nossa... por um tempo achava que nгo dava pra remover isso... agora me ajudou... pois no tutorial.. os players clicavam em Spawn e pulavam o tutorial :c Mas agora da pra ocultar... melhorou demais. Obrigado zPain
Reply
#5

Quote:

Nossa... por um tempo achava que nгo dava pra remover isso... agora me ajudou... pois no tutorial.. os players clicavam em Spawn e pulavam o tutorial :c Mas agora da pra ocultar... melhorou demais. Obrigado zPain

Mas vocк tambйm poderia ter criado um variбvel para verificar se o player terminou o tutorial, se caso nгo ao clicar em Spawn apareceria uma mensagem de erro.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
Nossa... por um tempo achava que nгo dava pra remover isso... agora me ajudou... pois no tutorial.. os players clicavam em Spawn e pulavam o tutorial :c Mas agora da pra ocultar... melhorou demais. Obrigado zPain
Vocк pode manter o HUD. Pra impedir o spawn, basta retornar 0 em OnPlayerRequestSpawn.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by zPain
Посмотреть сообщение
Vocк pode manter o HUD. Pra impedir o spawn, basta retornar 0 em OnPlayerRequestSpawn.
Sim eu sabia disso.. mas ai deixaria a funзгo de escolher a skin de antes.. que eu tinha feito sem aзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)