[Ajuda] Pasta pawno atualizada, erros a vista.

PROBLEMA RESOLVIDO!

Fala galera da fуrum SAMP!
Eu estava editando um GM, daн precisei botar uma DIALOG da versгo 0.3.7.
Botei e deu erro, mas daн pensei: "Essa GM й velha, tenho que atualizar a pasta pawno"

Peguei a atual, e joguei pra minha, substituindo todos os arquivos.
Porйm agora, acontece isso:
Код:
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(3492) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(3493) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(3494) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(3495) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(3496) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(3497) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(3498) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(3507) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(3508) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(3509) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(3506) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "index"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4232) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4232) : error 033: array must be indexed (variable "cmd")
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4317) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4317) : error 033: array must be indexed (variable "tmp")
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4359) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4359) : error 033: array must be indexed (variable "tmp")
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4623) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4623) : error 033: array must be indexed (variable "tmp")
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4661) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4661) : error 033: array must be indexed (variable "tmp")
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4667) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4667) : error 033: array must be indexed (variable "tmp")
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4704) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4704) : error 033: array must be indexed (variable "tmp")
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4725) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4725) : error 033: array must be indexed (variable "tmp")

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

26 Errors.
Atй ai tudo bem, procurei por strtok, e deram um cуdigo para botar no final da GM:
Код:
strtok(const string[], &index)
{
	new length = strlen(string);
	while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
	{
		index++;
	}

new offset = index;
	new result[20];
	while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
	{
		result[index - offset] = string[index];
		index++;
	}
	result[index - offset] = EOS;
	return result;
}
Quando botei, e compilei, ele apareceu os seguintes erros:
Код:
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(4359) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(5711) : error 017: undefined symbol "set"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(5717) : error 017: undefined symbol "set"
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(8054) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(8082) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(13239) : warning 217: loose indentation
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(13245) : error 027: invalid character constant
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(13245) : error 027: invalid character constant
C:\Program Files (x86)\Pasta\gamemodes\blp1.pwn(13260) : warning 217: loose indentation
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

4 Errors.
Alguйm sabe como arrumar?

Atensionamente,
TiiP
Reply

Acho que vocк sobreescreveu os includes que vocк tinha na pasta pawno antiga. Experimenta copiar os includes antigos para a nova pasta do pawno, e apenas coloca o novo include a_samp (0.3.7).
Reply

Quote:
Originally Posted by Nixtren
Посмотреть сообщение
Acho que vocк sobreescreveu os includes que vocк tinha na pasta pawno antiga. Experimenta copiar os includes antigos para a nova pasta do pawno, e apenas coloca o novo include a_samp (0.3.7).
Pera, deixa eu ver se entendi.
Pego a nova pasta do pawno (0.3.7 zerada) e jogo as outras includes antigas (sem substituir) ?

Atensiosamente,
TiiP
Reply

Quote:
Originally Posted by tiiP
Посмотреть сообщение
Pera, deixa eu ver se entendi.
Pego a nova pasta do pawno (0.3.7 zerada) e jogo as outras includes antigas (sem substituir) ?

Atensiosamente,
TiiP
Й isso, mas com substituir tudo excepto a include "a_samp"!
Reply

/\ Nгo tem absolutamente nada a ver com isso.

Vocк sу perdeu a funзгo strtok que provavelmente estava em uma dessas include. Procure ela no fуrum e adicione no seu GM.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение

Vocк sу perdeu a funзгo strtok que provavelmente estava em uma dessas include. Procure ela no fуrum e adicione no seu GM.
Oi

Ele mencionou que jб adicionou essa funзгo ao GameMode e surgiram outros erros/warnings que nгo tкm haver com strtok. Olha por exemplo esse:
Quote:

warning 202: number of arguments does not match definition

Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение

Entгo Kamper, obrigado pela resposta, mas era como disse lб em cima.
"Eu achei no forum, daн botei e deu alguns outros errinhos"

Atensiosamente,
TiiP
Reply

Quote:
Originally Posted by tiiP
Посмотреть сообщение
Entгo Kamper, obrigado pela resposta, mas era como disse lб em cima.
"Eu achei no forum, daн botei e deu alguns outros errinhos"

Atensiosamente,
TiiP
E depois nгo se esqueзa de dizer se o problema ficou resolvido ou nгo!
Reply

Quote:
Originally Posted by Nixtren
Посмотреть сообщение
E depois nгo se esqueзa de dizer se o problema ficou resolvido ou nгo!
Entгo Nixtren, fiz o que vocк falou, e nada.
Peguei todas as includes da antiga (menos a a_samp) e colei na pasta do pawno nova (0.3.7 zerada)

[Lembrando: eu jб tinha substituido todas antes, como disse no tуpico]

Atensiosamente,
TiiP
Reply

Manda a linha do erro..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)