Opa, o erro saium porйm, as minhas dialogs de login e registro continuam a nгo aparecer, se puder ajudar:
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DialogChamouPublicConnect, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00}#{FFFFFF}Carregando Servidor...", "{FFFFFF}Olб, o servidor [MS] Missoes [GM] estб sendo carregado.\nPedimos que aguarde apenas um momento.\nGarantimos que nгo vai perder seu tempo :D\n", "Ok", "");
SetTimerEx("LoginRegistro", 5000, false, "i", playerid);
return 1;
}
forward LoginRegistro(playerid);
public LoginRegistro(playerid)
{
new Msg[128], Arquivo[75];
format(Arquivo, 75, "PlayerInfo/Jogadores/%s.ini", rNome(playerid));
if(DOF2_FileExists(Arquivo))
{
CarregarContaPlayer(playerid);
format(Msg, sizeof(Msg), "{FFFFFF}Olб %s, vocк estб registrado no servidor.\nInsira sua senha no campo abaixo:", rNome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DialogLogin, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFF00}#{FFFFFF}Logando...", Msg, "Logar", "Sair");
format(Msg, sizeof(Msg), "{00FF00}O Jogador {FFFFFF}%s[ID:%d]{00FF00} estб logando no servidor!", rNome(playerid), playerid);
SendClientMessageToAll(-1, Msg);
}
else
{
CriarContaPlayer(playerid);
format(Msg, sizeof(Msg), "{FFFFFF}Olб %s, vocк nгo estб registrado em nosso servidor.\nInsira uma senha no campo abaixo para se registrar:", rNome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegistro, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFF00}#{FFFFFF}Registrando...", Msg, "Registrar", "Sair");
format(Msg, sizeof(Msg), "{00FF00}O Jogador {FFFFFF}%s[ID:%d]{00FF00} estб sendo registrado no servidor!", rNome(playerid), playerid);
SendClientMessageToAll(-1, Msg);
}
return 1;
}
stock rNome(playerid)
{
new Name[24];
GetPlayerName(playerid, Name, 24);
return rNome(playerid);
}
stock CriarContaPlayer(playerid)
{
DOF2_CreateFile(PastaPlayer);
return CriarContaPlayer(playerid);
}
stock SalvarContaPlayer(playerid)
{
DOF2_SetString(PastaPlayer, "Nome", PlayerInfo[playerid][Nome]);
DOF2_SetInt(PastaPlayer, "Registrado", 1);
DOF2_SetString(PastaPlayer, "Senha", PlayerInfo[playerid][Senha]);
DOF2_SetInt(PastaPlayer, "Skin", GetPlayerSkin(playerid));
DOF2_SetInt(PastaPlayer, "Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
DOF2_SetInt(PastaPlayer, "Score", GetPlayerScore(playerid));
DOF2_SaveFile();
return SalvarContaPlayer(playerid);
}
stock CarregarContaPlayer(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, PlayerInfo[playerid][Nome], 24);
PlayerInfo[playerid][Registrado] = DOF2_GetInt(PastaPlayer, "Registrado");
format(PlayerInfo[playerid][Senha], 50, DOF2_GetString(PastaPlayer, "Senha"));
PlayerInfo[playerid][Skin] = DOF2_GetInt(PastaPlayer, "Skin");
PlayerInfo[playerid][Score] = DOF2_GetInt(PastaPlayer, "Score");
PlayerInfo[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetInt(PastaPlayer, "Dinheiro");
return CarregarContaPlayer(playerid);
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DialogRegistro)
{
if(response)
{
if(strlen(inputtext)>0)
{
format(PlayerInfo[playerid][Senha], 50, "%s", inputtext);
SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF00}Vocк se registrou com sucesso!");
PlayerInfo[playerid][Logado] = 1;
DOF2_CreateFile(PastaPlayer);
CarregarContaPlayer(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк precisa digitar uma senha para se registar.");
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк foi kickado por falhar ao se registrar.");
PlayerInfo[playerid][Logado] = 0;
Kick(playerid);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo se registrou e foi kickado.");
Kick(playerid);
}
return 1;
}
if(dialogid == DialogLogin)
{
if(response)
{
if(strlen(inputtext)>0)
{
if(strcmp(PlayerInfo[playerid][Senha], inputtext, false) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF00}Vocк logou com sucesso!");
PlayerInfo[playerid][Logado] = 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк digitou a senha errada e foi kickado.");
PlayerInfo[playerid][Logado] = 0;
Kick(playerid);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo logou e foi kickado.");
Kick(playerid);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo logou e foi kickado.");
PlayerInfo[playerid][Logado] = 0;
}
return 1;
}
return 1;
}