[Ajuda] Sistema de seleзгo

Olб pessoal, estou com 1 problema, criei um sistema de escolher skin pela foto (mselect..), acontece que, quando aperto a tecla ESC, o quadro de skin nгo fecha, e permance na tela, alguйm pode da 1 dica, como que eu faзo, para que suma o quadro de skin, teclando a tecla ESC?
Reply

??
Reply

PHP код:
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW
Coloque em: OnPlayerClickTextDraw.
Reply

Quote:
Originally Posted by GustavoSouza
Посмотреть сообщение
PHP код:
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW
Coloque em: OnPlayerClickTextDraw.
Jб tem esse code.... Estб dando conflito com 2 filterscript (um de "objetos" e outro de "skin = mSelection"). Se eu coloco um antes do outro, o que vem logo em seguida nгo funciona o ESC, ou seja nгo fecha o quadro de skin ou de objeto dependendo da ordem e vice e versa.... o fs que usa (skin=mSelection), tem sу 1 public...
pawn Код:
public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
.... E no outro fs (objeto) jб tem
pawn Код:
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW)
no OnPlayerClickTextDraw.

Se alguйm puder ajudar?
Reply

Quote:
Originally Posted by neymar1477
Посмотреть сообщение
Jб tem esse code.... Estб dando conflito com 2 filterscript (um de "objetos" e outro de "skin = mSelection"). Se eu coloco um antes do outro, o que vem logo em seguida nгo funciona o ESC, ou seja nгo fecha o quadro de skin ou de objeto dependendo da ordem e vice e versa.... o fs que usa (skin=mSelection), tem sу 1 public...
pawn Код:
public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
.... E no outro fs (objeto) jб tem
pawn Код:
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW)
no OnPlayerClickTextDraw.

Se alguйm puder ajudar?
faz uma textdraw q vai fechar o painel da textdraw ai vocк ponhe a funзгo pra quando clicar nessa textdraw dar textdrawhide saco ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)