[FilterScript] IG'Radios + Buscador + Favoritas + Configuraзгo Ingame
#1

IG'Rбdios v1.0

Boa tarde/noite/dia galera, hoje venho apresentar meu 2° filterscript, como vocкs podem ver o nome jб fala, й um filterscript bem simples de rбdios, mas nгo й um FS de radio comum , com ele alem de vocк poder ouvir todas essas rбdios da lista vocк pode tambйm buscar sua prуpria rбdio, basta clicar em "Buscar Nova Radio" e colocar o IP de qual quer rбdio que deseja ouvir, e mais, alem de buscar sua prуpria rбdio, vocк pode adicionar ela como sua radio favorita, assim nгo precisa ficar buscando uma nova rбdio sempre que relogar ou algo do tipo, ao adicionar a rбdio como favorita, ela ira fica salva em sua conta, e sempre que entrar no servidor basta digitar /radio e clicar em "Minha Radio favorita", ira automaticamente tocar a aquela radio que vocк buscou e adicionou como favorita, alem disso o administrador logado na rcon pode alterar os IP's das rбdios Ingame, nгo precisa mais desligar o seu servidor para atualizar suas rбdios! logado no rcon basta digitar /radio clicar em "Configuraзoes", logo em seguida escolha o IP da rбdio que deseja atualizar e mude o IP para qual desejar , simples e pratico.

Comando!

/radio

Como instalar!

Baixe o filterscript que estб na descriзгo do tуpico, em seguida abra seu GameMode e coloque a pasta "IGRadios" dentro da pasta scriptfiles, logo em seguida pegue o arquivo baixado "[IG]Radios.amx" e coloque dentro da pasta FilterScripts, configure no seu "Server.cfg", e pronto o filterscript jб estб instalado!

Imagens!










Logado Na Rcon!









Downloads!



Creditos!

| Igor Luiz |Criador do filterscript

| ZeeX |Criador da include ZCMD


Bom й isso ae galera espero que gostem , se encontrarem algum erro no code posta ae nos comentбrios, digam-me oque acharam do filterscript!
Reply
#2

First o/
Reply
#3

Cara muito bom
Reply
#4

Gostei.
Reply
#5

Legal.. Mas poderia iniciar com um IP em cada rбdio, e se o player quiser ele trocar, pois tem gente que nгo tem IP de nenhuma rбdio, e fica meio contra-mгo dele sair do game pra pegar IP e voltar.. Mas parabйns
Reply
#6

Muito bom, legal ver a evoluзгo dos membros desta board.
Reply
#7

Parabйns carinha, bem pensado, algo diferente.
Reply
#8

Gostei do projeto, fez eu logar na minha conta e fazer este feedback.. bom trabalho.
Reply
#9

Muito bom.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Wakayama
View Post
Cara muito bom
vlw
Quote:
Originally Posted by Jimmmy
View Post
Gostei.
Obg
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
View Post
Legal.. Mas poderia iniciar com um IP em cada rбdio, e se o player quiser ele trocar, pois tem gente que nгo tem IP de nenhuma rбdio, e fica meio contra-mгo dele sair do game pra pegar IP e voltar.. Mas parabйns
Obg pela diga, com certeza ira ter atualizaзoes
Quote:
Originally Posted by Monotox
View Post
Muito bom, legal ver a evoluзгo dos membros desta board.
muito Obg!
Quote:
Originally Posted by GustavoSouza
View Post
Parabйns carinha, bem pensado, algo diferente.
vlw man
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Gostei do projeto, fez eu logar na minha conta e fazer este feedback.. bom trabalho.
vlw
Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
View Post
Muito bom.
vlw!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)