[Tool/Web/Other] UCP com design responsivo
#1

UCP com design responsivo
Boa noite pessoal, estou sumido a um tempгo e vou continuar, porйm bateu uma saudade e fiz uma UCP. Estive este tempo fora mas nгo foi a toa, andei dando uma estudada em desenvolvimento web, atй desenvolvi um site de um trabalho da escola.
Bem sem mais delongas admito que fiz esta UCP em 2 horas e eu poderia fazer melhor mas nгo estou me dedicando exclusivamente aos projetos para o SAMP.
Ao pessoal que entende de desenvolvimento Web, jб digo, o cуdigo estб muito simples.

O que usei para criar:

PHP
CSS
MySQL
JavaScript

Estб UCP nгo й muito completa, eu criei ela para quem precisar poder pegar e editar, porйm SEM RETIRAR OS CRЙDITOS DO RODAPЙ, ela foi criada para vocк edita-la do seu gosto. Como podem ver nгo hб menu, apenas uma "casinha" que leva para a index do site, isso porque vocк tem que editar do seu gosto.

Para editar a conexгo do MySQL e configurar o seu, abra o arquivo connect.php na pasta scripts


Uma outra coisa que podemos destacar nessa UCP й o seu design totalmente responsivo devido ao uso do Framework Botstrap.
*Design responsivo significa que pode ser acessado em diferentes tipos de telas (celulares, tablets e desktops). Senti falta disto nas UCPs postadas aqui no Fуrum.
Lembrando tambйm que estб UCP tem proteзгo contra SQLInject entгo relaxa.
As notнcias que vocк irб ver nas imagens que postei aqui sгo do site da globo, й sу como exemplo, й уbvio que vocк irб editar para notнcias do seu servidor...

Bem espero que tenham gostado aproveitem!

Dowload
4Shared - Completo

4Shared - Cуdigo Fonte (Sem imagens das skins)

Crйditos:

Mandrack_FreeZe - Criaзгo total da UCP
FallweN - Skins
Aos criadores do Framework Botstrap (http://getbootstrap.com)
й interessante acessar o site do Botstrap para aprender a editar o design da UCP


Futuramente pode ser que eu venha a editar esse post ou essa UCP.
Comente e relate bugs caso encontre!
Reply
#2

Muito bom.
Reply
#3

Seria legal se vocк postasse o projeto no Github... Facilita para olhares externos avaliar, se й isto que vocк estб em busca.
Reply
#4

Maneiro...
Reply
#5

Baixando para eu dar uma estudada, parabйns pelo trabalho!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Muito bom.
Obrigado !

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Seria legal se vocк postasse o projeto no Github... Facilita para olhares externos avaliar, se й isto que vocк estб em busca.
Postei agorinha apenas o cуdigo fonte para dowload, o github iria demorar muito para eu baixar e fazer os processos.

Quote:
Originally Posted by Coringa253
Посмотреть сообщение
Maneiro...
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by BREscobar
Посмотреть сообщение
Baixando para eu dar uma estudada, parabйns pelo trabalho!
O cуdigo й bem simples, aproveite!
Reply
#7

Eu nгo manjo muito do UCP, mas pelo print ficou legal! +rep
Reply
#8

Gostei do Design, bem lite.. parabйns.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by IgorLuiz
Посмотреть сообщение
Eu nгo manjo muito do UCP, mas pelo print ficou legal! +rep
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Gostei do Design, bem lite.. parabйns.
Sim, daria pra por uma imagem de fundo mas fiz as pressas, nгo gosto muito da parte de design na programaзгo de aplicativos web, queria mesmo era os PHPs, mas que уtimo que gostou! Obrigado!
Reply
#10

Antes de tudo, parabйns pela iniciativa.

Se fosse para eu pontuar daria:

3/10 para o design
1/10 para a programaзгo

Continue evoluindo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)