[Ajuda] Possнvel problema com #includes!

Galera assim, eu estava a muito tempo interessado em aprender a linguagem Pawn, e agora que estou com um tempinho andei lendo alguns tutoriais e fazendo alguns sistemas, mas estou tendo um problema, e estou quebrando a cabeзa para resolver, olha sу:
Код:
CMD:criarv(playerid, params[]) //Novo Sisitema de Criar Veнculos;
    {
        new carro[MAX_PLAYERS], Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A, Id, Cor[2];
		if(sscanf(params, "dii", Id, Cor[0], Cor[1]))
		{
            SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /criarv [ID] [COR1] [COR2]");
		}
		else
		{
			if(Id < 400 || Id > 611) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "ID do veнculo invalido!");
			if(Cor[0] < 0 || Cor[0] > 126) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "COR1 invalida!");
			if(Cor[1] < 0 || Cor[1] > 126) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "COR2 invalida!");
			GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
            GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
            carro[playerid]=CreateVehicle(Id, X, Y, Z, A, Cor[0], Cor[1], false);
		}
		return 1;
    }
Esse cуdigo foi escrito totalmente por mim, porйm eu nгo sei se ele estб correto, mas ele compilou, o problema й que meu server desconfigurou totalmente, antes ele rodava o GM de boas e sem BUG's, mas agora ele abre tipo um GM base do prуprio SAMP, desconfio que seja porque adicionei duas #includes, sгo estas:
Код:
#include <a_samp>
#include <core>
#include <float>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
As Includes <zcmd> e <sscanf2> nгo vieram com nenhuma .dll e minha pasta raiz do pawno nгo tem nenhuma pasta de plugins, alguйm pode me ajudar a resolver este problema? Estou precisando, mas nгo com urgencia, afinal estou em faze de aprendizado!
Reply

samp-server.exe acusa algum erro?
Reply

Se o servidor nгo carregou o gamemode o problema provavelmente estб nos plugins/includes. Baixe o sscanf e o zcmd novamente, substitua os arquivos e tenha certeza que adicionou a linha de plugins no server.cfg com o nome correto da dll.

Sscanf: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=570927
zcmd: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=91354

Boa sorte. Qualquer dъvida pode me mandar PM.
Reply

Funciono direitinho, valeu parceiro, obrigado pela ajuda!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)