16.09.2015, 02:46
Galera assim, eu estava a muito tempo interessado em aprender a linguagem Pawn, e agora que estou com um tempinho andei lendo alguns tutoriais e fazendo alguns sistemas, mas estou tendo um problema, e estou quebrando a cabeзa para resolver, olha sу:
Esse cуdigo foi escrito totalmente por mim, porйm eu nгo sei se ele estб correto, mas ele compilou, o problema й que meu server desconfigurou totalmente, antes ele rodava o GM de boas e sem BUG's, mas agora ele abre tipo um GM base do prуprio SAMP, desconfio que seja porque adicionei duas #includes, sгo estas:
As Includes <zcmd> e <sscanf2> nгo vieram com nenhuma .dll e minha pasta raiz do pawno nгo tem nenhuma pasta de plugins, alguйm pode me ajudar a resolver este problema? Estou precisando, mas nгo com urgencia, afinal estou em faze de aprendizado!
Код:
CMD:criarv(playerid, params[]) //Novo Sisitema de Criar Veнculos; { new carro[MAX_PLAYERS], Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A, Id, Cor[2]; if(sscanf(params, "dii", Id, Cor[0], Cor[1])) { SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /criarv [ID] [COR1] [COR2]"); } else { if(Id < 400 || Id > 611) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "ID do veнculo invalido!"); if(Cor[0] < 0 || Cor[0] > 126) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "COR1 invalida!"); if(Cor[1] < 0 || Cor[1] > 126) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "COR2 invalida!"); GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); carro[playerid]=CreateVehicle(Id, X, Y, Z, A, Cor[0], Cor[1], false); } return 1; }
Код:
#include <a_samp> #include <core> #include <float> #include <zcmd> #include <sscanf2>