[Off] ServermoneyGM
#1

Jб procurei no search porйm nгo achei, alguйm poderia me dizer para que serve a include ServerMoneyGM, quais suas funзхes e se existe alguma include mais avanзada do que esta? Pois quero passar minha gamemode para ZCMD e estб dando conflito com essa include.
Код:
C:\Users\Jeferson\Desktop\samp03\pawno\include\servermoneyGM.inc(84) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Warning.
Reply
#2

Dei umas pesquisada, oque me parece й uma include que salva o money e que tambйm e de um GM chamado Brasil Magic. Eu acho que a unica funзгo e salvar o dinheiro, abre a include pelo bloco de notas e posta ai pra ver se tem mais funзoes.
Reply
#3

Sem a include, nгo podemos saber :/
Reply
#4

Se nгo me engano й uma include feita pra salvar dinheiro, fizeram na intenзгo de evitar hacker com ******, GivePlayerMoney.
Reply
#5

Vou tentar te dar uma explicaзгo. Por favor, leia ela toda para vocк entender seu problema e alйm de soluciona-lo crescer seu conhecimento. Vou tentar ser bem especнfico para te ajudar de verdade.

Por padrгo o dinheiro de todos os servidores nгo й nada mais do que uma variбvel armazena localmente no PC do jogador. Sabe quando vocк joga GTA em modo single player? Entгo й basicamente assim. O dinheiro й armazenado em uma variбvel no prуprio jogo.

Quais os efeitos que isso tem? Jб que a variбvel fica armazenada no jogo de cada pessoa, essa pessoa pode, atravйs de programas de cheater, alterar essa variбvel conseguindo assim quanto dinheiro quiser.

A ideia de um FS desses й criar uma variбvel no servidor e atravйs dela vocк manuseia o dinheiro. Entгo o dinheiro para de ser uma variбvel local no PC de cada jogador e passa ser uma variбvel que ficarб no servidor.

Й isso que essa include faz. Se vocк simplesmente utilizar GivePlayerMoney o dinheiro dado serб armazenado em uma variбvel no PC do jogador podendo assim ser manuseada pelo jogador e, como expliquei antes, podendo ser alterada atravйs de programas cheater.

Quando um FS de seguranзa desses cria a variбvel no servidor, ele armazena o dinheiro de cada jogador online e atravйs de um timer atualiza o dinheiro na tela do jogador toda hora. Assim cada vez que vocк altera a variбvel de dinheiro do servidor, o dinheiro local do jogador vai atualizar automaticamente. Se o usuбrio tentar usar um cheater de dinheiro nгo surtirб efeito pois os dados do dinheiro estгo armazenados no servidor.

O fluxo que esse FS de seguranзa faz й:

Dinheiro armazenado no servidor --> Dinheiro armazenado no jogador

Entгo mesmo que o jogador use um programa cheater o servidor vai atualizar de forma automбtica o dinheiro dele para o valor armazenado no servidor.

Й isso que acontece
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Vou tentar te dar uma explicaзгo. Por favor, leia ela toda para vocк entender seu problema e alйm de soluciona-lo crescer seu conhecimento. Vou tentar ser bem especнfico para te ajudar de verdade.

Por padrгo o dinheiro de todos os servidores nгo й nada mais do que uma variбvel armazena localmente no PC do jogador. Sabe quando vocк joga GTA em modo single player? Entгo й basicamente assim. O dinheiro й armazenado em uma variбvel no prуprio jogo.

Quais os efeitos que isso tem? Jб que a variбvel fica armazenada no jogo de cada pessoa, essa pessoa pode, atravйs de programas de cheater, alterar essa variбvel conseguindo assim quanto dinheiro quiser.

A ideia de um FS desses й criar uma variбvel no servidor e atravйs dela vocк manuseia o dinheiro. Entгo o dinheiro para de ser uma variбvel local no PC de cada jogador e passa ser uma variбvel que ficarб no servidor.

Й isso que essa include faz. Se vocк simplesmente utilizar GivePlayerMoney o dinheiro dado serб armazenado em uma variбvel no PC do jogador podendo assim ser manuseada pelo jogador e, como expliquei antes, podendo ser alterada atravйs de programas cheater.

Quando um FS de seguranзa desses cria a variбvel no servidor, ele armazena o dinheiro de cada jogador online e atravйs de um timer atualiza o dinheiro na tela do jogador toda hora. Assim cada vez que vocк altera a variбvel de dinheiro do servidor, o dinheiro local do jogador vai atualizar automaticamente. Se o usuбrio tentar usar um cheater de dinheiro nгo surtirб efeito pois os dados do dinheiro estгo armazenados no servidor.

O fluxo que esse FS de seguranзa faz й:

Dinheiro armazenado no servidor --> Dinheiro armazenado no jogador

Entгo mesmo que o jogador use um programa cheater o servidor vai atualizar de forma automбtica o dinheiro dele para o valor armazenado no servidor.

Й isso que acontece
Entendido. Eu sу nгo entendi o porque dessa include estб dando conflito com a include zcmd
Reply
#7

Vejo que gastei tempo atoa... A minha intenзгo de explicar isso foi para vocк jogar fora essa include e criar a sua. Eu expliquei todo o fluxo. Qualquer pessoa com o mнnimo de conhecimento cria a mesma include em menos de 5 minutos. Sim, para vocк ver como й algo simples й possнvel fazer em menos de 5 minutos...

#edit
Seu problema й obvio... Invйs de sair procurando no fуrum poderia ter a inteligкncia de interpretar o erro. Ele й totalmente auto-explicativo.

Quote:

warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")

Essa include estб redefinindo uma funзгo que jб existe no gamemode. Nгo й obvio?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)