[Projeto] Motobikers Club RPG
#1

Motobikers Club RPG
Oi pessoal, estou aqui para apresentar o meu projeto para vocкs, trata-se de um gamemode inspirado no Cops N Robbers/The GodFather e derivados.

A ideia inicial era fazer meio que um "TDM", mas resolvi deixar ele mais RPG porque eu gosto de jogar em servidores desse gкnero.

Por enquanto nгo fiz muita coisa, mas jб tenho uma base muito boa para a maioria dos sistemas.

• Empregos disponнveis:
Pescador
Pizzaboy
Agricultor
Taxista
Sedex
Motorista
Seguranзa
Lixeiro
Caminhoneiro
Jornalista

• Motoclubs/Organizaзхes:
Sons Of Anarchy
Devil's Tribe
Grim Bastards
Mayans
Hell’s Angels
Vagos
Mongols
Polнcia Civil
Polнcia Militar
FBI

Vou deixar um бlbum com algumas imagens, conforme eu desenvolvo os sistemas, eu vou postando aos poucos. Preciso de uma equipe, se alguйm tiver interesse em participar do projeto, me mandem uma MP me explicando com o que vocк pode colaborar.


www.imgur.com/a/9jG3w
Reply
#2

Parece Legal o projeto, que nгo seja sу mais um no fуrum.
Reply
#3

Como o amigo acima disse o projeto parece ser legal algo que eu nгo tinha visto ainda, Porйm esperamos que nгo seja apenas mais um Projeto iniciado e nгo terminado no Fуrum.

Boa sorte com o Projeto!
Reply
#4

Projeto realmente inovador, nunca tinha visto algo do tipo, boa sorte.
Coloque, alguns sistema que segure os players online e nгo deixe o servidor enjoativo.
Reply
#5

Sons Of Anarchy
Devil's
Hell’s Angels

Lembro de um programa do Discovery Turbo "Demфnios do Asfalto"!
Boa sorte com o projeto, parece bem criativo !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Parece Legal o projeto, que nгo seja sу mais um no fуrum.
Obrigado, espero lanзar esse servidor atй o fim do ano!

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Como o amigo acima disse o projeto parece ser legal algo que eu nгo tinha visto ainda, Porйm esperamos que nгo seja apenas mais um Projeto iniciado e nгo terminado no Fуrum.

Boa sorte com o Projeto!
Obrigado, vamos com calma, tem muita coisa para ser feita

Quote:
Originally Posted by Batath
Посмотреть сообщение
Projeto realmente inovador, nunca tinha visto algo do tipo, boa sorte.
Coloque, alguns sistema que segure os players online e nгo deixe o servidor enjoativo.
Essa й a parte complicada, ainda nгo sei o que fazer para segurar o jogador. Mas quero que ele tenha muita coisa para fazer e explorar pelo servidor, com o tempo as ideias vгo surgindo.

Quote:
Originally Posted by 99fe3rnando
Посмотреть сообщение
Sons Of Anarchy
Devil's
Hell’s Angels

Lembro de um programa do Discovery Turbo "Demфnios do Asfalto"!
Boa sorte com o projeto, parece bem criativo !
Na realidade a inspiraзгo veio da sйrie Sons of Anarchy, mas jб assiste esse programa, й realmente um mundo legal para se explorar.
Reply
#7

Bem jб vi aqui um projeto do gйnero mas parece que nгo saiu do papel, boa sorte com isso.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Bem jб vi aqui um projeto do gйnero mas parece que nгo saiu do papel, boa sorte com isso.
Obrigado.

• Novidades:
- Textdraw "Motobikers Club RPG" adicionado.
- Dia da semana, horas e minutos salvando.
- Previsгo do Tempo
- Salvamento de armas

www.Imgur.com/cDY75Qw
Reply
#9

Boa sorte com o projeto! A ideia parece da hora, que sistemas esses motoclubes vгo ter de diferente?
Reply
#10

Boa Sorte
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)