[Off] Projeto !

Galera, estou criando um gamemode RPG do 0 com o intuito de ajudar os novatos nos estudos, nгo serб um gamemode tipo GF, serб uma *Base*, nгo serб nada com 40 mil linhas, nгo irei fazer coisas pesadas no gamemode, to deixando ele bem bonitinho, identado bonitinho, mapas dahoras e exclusivos, e quero pedir a opniгo do que vocкs estгo achando do meus mapas, isso й apenas o comeзo.

Quote:

Reply

Estб ficando уtimo, gostei mais dos 3 ultimos, menos o prйdito verde '-'
Reply

Acho perda de tempo mas voce que sabe.

Para novatos ja tem ai milhares de coisas disponiveis, porque nao faz um projeto seu e o abre?
Reply

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Estб ficando уtimo, gostei mais dos 3 ultimos, menos o prйdito verde '-'
Ah sim, irei modificar entгo.
#off, qualquer mapa que precisar pro teu futuro servidor й sу me falar que faзo, jб te adicionei no ********, meu nome й Felipe Gama...
Reply

Eu sу acho que nгo devias incluir mapas-.. Cada um tem o seu gosto e isso acabarб por influenciar muito, a nгo ser que faзas um sistema de mуdulos de mapas em que podes, facilmente, remover o mapa.

Tirando isso acho uma boa iniciativa, porйm acho que pouca gente vai dar valor ao teu trabalho.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Acho perda de tempo mas voce que sabe.

Para novatos ja tem ai milhares de coisas disponiveis, porque nao faz um projeto seu e o abre?
Mais p frente quem sabe eu nгo possa fazer isso? й algo que me da prazer em fazer, e isso nгo tira meu tempo, nгo fico 24hrs em frente um pc.

Quote:
Originally Posted by RebeloX
Посмотреть сообщение
Eu sу acho que nгo devias incluir mapas-.. Cada um tem o seu gosto e isso acabarб por influenciar muito, a nгo ser que faзas um sistema de mуdulos de mapas em que podes, facilmente, remover o mapa.

Tirando isso acho uma boa iniciativa, porйm acho que pouca gente vai dar valor ao teu trabalho.
Й uma boa ideia, eu tambйm acho, faзo mais por prazer e nгo ter nada para fazer.
Reply

Tб muito top, se precisar de ajudar ou quiser abrir e precisar de alguйm sei lб.. to disponнvel
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)