[Ajuda] C-Bug.
#1

Primeiramente quero dizer olб a todos, eu estou com um problema um quгo chato, enfim... irei explicar oque acontece.

Antes eu fazia um C-Bug normal, perfeito para ambos os lados sem nenhum problemas e nenhum erro, como segue o vнdeo abaixo.

"www.youtube.com/watch?v=ucJIKM8FpXo"

Agora eu estou com um problema que quando eu vou fazer c-bug somente para o lado direito, isso mesmo somente para o lado direito o meu personagem meio que da uma travada, como se o C nгo fosse pressionado, para o lado esquerdo fica normal o problema й somente para o lado direito, bem eu pensei que era o teclado nй... fui e comprei outro e deu o mesmo problema, ai pensei que tinha comprado outro errado tambйm, fui lб e peguei um teclado com meu amigo(ele tambйm joga SA:MP) e deu o mesmo problema comigo, pois bem eu pensei comigo mesmo, "pode ser que o problema esteja na letra C ou algo do gкnero" fui lб e mudei a letra C para a letra V(nas configuraзхes do SA:MP) e como pensado esse era o problema, com a letra V ficou tudo perfeito... o c-bug ficou normal igual era antes, mas porque serб que ficou somente o problema na letra C? um vнrus? nгo iria fazer isso... possibilidade descartada, a letra C com problema? possibilidade descartada(comprei 1 teclado e testei de um outro amigo e tambйm o C nгo estб com nenhum problema.) Entгo nгo sei mais oque fazer, descidi vir aqui e criar um tуpico e pedir ajuda a vocкs, espero que consigam me ajudar!

Atб e se fosse o anti-ghoust nгo iria funcionar a letra V tambйm.

PS: Jб tentei fazer uns negуcios pelo registro e tambйm nгo deu certo.

Segue o vнdeo que eu gravei para mostrar o problema, todas as partes que travar o C-Bug й quando eu uso a letra C para o lado direito.

"www.youtube.com/watch?v=5UNERnh8ksc"

A partir dos 0:00 eu comeзo a mostrar os efeitos com Sniper e Shotgun.
A partir dos 1:37 eu comeзo a mostrar os efeitos com D.Eagle e Shotgun.

Windows 8.1 Pro(Sei lб, se forem pedir qual o Sistema Operacional jб estou prevenindo.)
Reply
#2

l1nux , kkk como anda o hard com Ac
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Asus994
Посмотреть сообщение
l1nux , kkk como anda o hard com Ac
Bem, kkkk, mas quase nгo entro lб por causa do teclado bugado, nгo tф afim de virar "frag." kjjjjjkkkkjj
Reply
#4

Compra outro teclado.

- [StK]spanker
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Compra outro teclado.

- [StK]spanker
Nгo, pelo que parece vocк nгo leu tudo.
Reply
#6

UP, some help please.
Reply
#7

l1nux vc nao baixou algum tipo de macro para modificar as teclas para jogos ?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Asus994
Посмотреть сообщение
l1nux vc nao baixou algum tipo de macro para modificar as teclas para jogos ?
Olha, eu tenho um kit da Razer, mas sу uso o Razer Deathadder com macro, tem algum problema? as macros sгo apenas isso.

1°Macro: E e Q.
2° Macro: Q e E.

Sempre usei elas e nunca deu problema, influкncia em algo? creio que nгo tem nada a ver pois se nгo antigamente tambйm iria ter conflito.
Reply
#9

ja tentou reistalar seu gta ? ou redefinir as tecla do gta
Reply
#10

Ou trocar o teclado. testa amigo. a soluзгo nao vai cair do ceu se vocк nao ajudar...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)