[Ajuda] Compiled ...
#1

Resolvido !
Reply
#2

Isto й um aviso de que seu cуdigo estб muito pesado!
ex: arrays muito grandes

PHP код:
#pragma dynamic 1000000 // topo do GM 
Saiba Mais sobre: Por que vocк nгo deve usar strings grandes de 256 celulas
Reply
#3

O que vocк estб recebendo na hora de compilar sгo informaзхes adicionais da compilaзгo. Se vocк comeзou sу a receber isso recentemente, muito provavelmente foi porque configurou o seu GameMode para compilar em "debug mode" (para funcionar corretamente com o CrashDetect por exemplo).

Quote:

estimated max. usage: unknown, due to recursion

Essa informaзгo diz que a estimativa de utilizaзгo mбxima (de memуria) й desconhecida, devido a uma recursгo. Clique aqui para ver um exemplo de recursгo. Nгo faz mal ter recursхes no seu GameMode, apenas o compilador nгo lhe poderб dizer uma estimativa de utilizaзгo mбxima de memуria.

Quote:

estimated max. usage=28 cells (112 bytes)

Aqui o compilador jб mostra uma estimativa de utilizaзгo mбxima (de memуria). Porque como vocк prуprio disse, nesse FilterScript sу existem carros e objetos, e portanto nгo existe nenhum script de recursгo.

Para aquelas pessoas que nгo costumam usar CrashDetect (para aquelas pessoas que nгo compilam o GM/FS em "debug mode"), quando esses "erros" aparecem podem associar a "GameMode pesado", porque isso sу aparece quando o GameMode estб pesado (segundo o que algumas pessoas me disseram), mas se vocк estб compilando o seu GM/FS em debug mode й totalmente normal essas informaзхes adicionais aparecem.
Reply
#4

Resolvido !
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Посмотреть сообщение
Como assim Compilar em "debug mode" ? , como posso resolver esse erro ? e o FS estб tudo certo ? e outra agora quando eu compilo GM/FS entre outros , alem do arquivo ".amxx" aparece um "Documento XML"
Cara, estб tudo bem, nгo se preocupa com nada. Nгo vou falar mais nada para nгo confundir vocк. Deixa estar o "Documento XML" tambйm.
Reply
#6

pow , nгo й pra me confudir , sу queria entender ? serб q tem como me explicar ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by CZ
Посмотреть сообщение
pawn Код:
#pragma tabsize 0
Antes de responder uma pergunta, certifique-se que saiba do que estб falando. Sua resposta nгo faz nexo algum com o problema aqui abordado.

@Topic: Vocк estб usando muitas cйlulas em arrays, use somente o necessбrio, calcule o quanto usa pra diminuir seu stack/heap size, apуs calcular e poupar todas, faзa alocaзгo de memуria com o pragma dynamic como o Igor comentou acima, basta alocar um pouco mais do que o apresentado na parte do stack/heap size.

Caso continue a receber a mensagem, provavelmente vocк tenha esquecido algum parвmetro de debug no cуdigo de hotkey do compilador na IDE
Reply
#8

Resolvido !
Reply
#9

Nгo tem problema nenhum em deixar
Reply
#10

Resolvido !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)