[Pedido] Tutorial CrashDetect ?
#1

Resolvido !
Reply
#2

Tutorial de crash detect? Como assim? Crashdetect й um plugin auxiliar pra vocк descobrir onde e por que seu servidor estб crashando, basta adcionar a include no gamemode e o plugin no seu server.cfg e postar o diagnуstico do crash pra avaliarmos
Reply
#3

Lembrando que precisa adicionar um arquivo .cfg na pasta pawno com o nome pawn e dentro deste arquivo .cfg estar escrito -r -O0 -d3 eu estava sem esse arquivo mas o @Nixtren me alertou e o plugin comeзou a me ajudar, me mostrando a linha e os demais erros que aconteciam

Quote:

Aproveita e leia esse meu tуpico sobre o CrashDetect. Vocк tem o plugin CrashDetect em execuзгo mas nгo tem configurado o seu Pawn para compilar o GM em "debug mode". A consequкncia disso й que informaзгo ъtil adicional (como por exemplo o nъmero da linha exata onde ocorre o erro) nгo й mostrada.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=587209
By: Nixtren
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
Lembrando que precisa adicionar um arquivo .cfg na pasta pawno com o nome pawn e dentro deste arquivo .cfg estar escrito -r -O0 -d3 eu estava sem esse arquivo mas o @Nixtren me alertou e o plugin comeзou a me ajudar, me mostrando a linha e os demais erros que aconteciam

By: Nixtren
Valeu cara hehe

Muita gente se esquece disso, daн eu ter criado esse tуpico.
Reply
#5

Resolvido !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Посмотреть сообщение
Nгo tipo eu ja fiz isso e talz , sу que veio 3 arquivos no .rar que baixei , veio crashdetect.dll = plugin , crashdetect.inc e crashdetect.pdb , queria saber aonde eu adiciono esses 2 arquivos ? o .inc eu sei q й include , mais qual pasta de include eu adiciono ele no Servidor\pawno\include ou Servidor\include ?

e queria saber tambem sobre:

Код:
Building on Windows

You'll need to install CMake and Visual Studio (Express edition will suffice). After that, either run cmake from the command line:

cd crashdetect
mkdir build && cd build
path/to/cmake.exe ../ -DBUILD_TESTING=OFF
or do the same from cmake-gui. This will generate a Visual Studio project in the build folder.

To build the project:

path/to/cmake.exe --build . --config Release
You can also build it from within Visual Studio: open build/crashdetect.sln and go to menu -> Build -> Build Solution (or just press F7).
Irei ter que baixar o CMake ? e tambem utilizar "trace <flags>" no server.cfg ?
Os ficheiros crashdetect.dll e crashdetect.pdb vocк coloca na pasta "plugins". O crashdetect.inc vocк coloca ele em "Servidor\pawno\include".
Isso aн do CMake e etc nгo й para vocк, isso й sу para quem quiser compilar o plugin a partir do cуdigo-fonte.
Vocк jб baixou o CrashDetect prй-compilado (.dll), nгo precisa fazer nada
Reply
#7

Resolvido !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)