[Ajuda] Scanff & Salvamento
#1

Olб a todos, vou direto ao assunto, eu estava apagando uns espaзos em meus script's, como por exemplo:
De:
PHP код:
if ( APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 2) return Send... 
Para:
PHP код:
if(APlayerData[playerid][PlayerLevel]==2)return Send... 
e acho que acabei apagando algo a mais, fui entrar no servidor para ver uma modificaзгo que eu havia feito e estranhei pois minha conta nгo estava registrada, aн abri a conta dos players, ele nгo estб reconhecendo nenjhuma conta jб criada, e estб a criar uma nova, com o nome: " .ini " e nгo " Nick + .ini ", e quando eu religuei o servidor, percebi no console uma linha a mais: "sscanf warning: String buffer overflow.", gostaria de saber, oque essa linha significa e como resolver o meu problema com o salvamento(reconhecimento acho que se encaixa melhor).

@OBS: Nгo postei nenhum cуdigo me digam de onde й que irб precisar que irei postar.

Obrigado.
Abraзos.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Olб a todos, vou direto ao assunto, eu estava apagando uns espaзos em meus script's, como por exemplo:
PHP код:
if ( APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 2) return Send... 
e acho que acabei apagando algo a mais, fui entrar no servidor para ver uma modificaзгo que eu havia feito e estranhei pois minha conta nгo estava registrada, aн abri a conta dos players, ele nгo estб reconhecendo nenjhuma conta jб criada, e estб a criar uma nova, com o nome: " .ini " e nгo " Nick + .ini ", e quando eu religuei o servidor, percebi no console uma linha a mais: "sscanf warning: String buffer overflow.", gostaria de saber, oque essa linha significa e como resolver o meu problema com o salvamento(reconhecimento acho que se encaixa melhor).

@OBS: Nгo postei nenhum cуdigo me digam de onde й que irб precisar que irei postar.

Obrigado.
Abraзos.
AC, Gostaria de saber que diabos tu fez..
Reply
#3

Esse erro acontece apуs vocк executar algum comando ou algo similar? Mande as linhas que verificam e fazem o login do usuбrio. Se preferir, mande pelo Pastebin ou entгo pelo Github pra uma melhor visualizaзгo.
Abraзos, Mr.
Reply
#4

Pastebin
A Mensagem que falei, ocorre quando ligo o samp-server.exe, nгo cheguei a testar comandos.
Reply
#5

Alguйm sabe algo, onde o problema pode estar acontecendo, ainda nгo consegui resolver.

@RESOLVIDO!
Como? Nem eu nгo sei, sumiu do nada '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)