[Map] Unidade de Policia Pacificadora (UPP) v3.0 [EXCLUSIVO]
#1





Olб,venho aqui apresentar a vocкs depois de esgotar todas as ideias relacionadas a COP que eu tive eu consegui ter a ideia de fazer uma UPP EXCLUSIVA e aperfeiзoei a Blitz na 24/7 entгo resolvi fazer um "pack COP" e juntei a UPP e a Blitz em um map sу.

Objetivo da UPP:
Bom,para quem nгo sabe,na vida real aqui no RJ as UPP's(Unidade de Policia Pacificadora) serve para manter a paz,conter a violencia e o trafico nas favelas,entгo resolvi fazer isso no SA-MP(RP/RPG) no morro porйm fora da бrea do /do pois se estivesse na area do territorio seria injusto para as outras ORG's pois os PM's da UPP iriam sempre estar no territorio do morro e iriam dar /do,entгo resolvi botar a UPP um pouco afastada.

Possibilidades de sua escolha:
Tornar HQ secundбria da PM.
Adicionar nova ORG e "hospedar" ela lб.
Colocar uma espйcie de TR na UPP,assim possibilitando criminosos de tomarem a UPP dos PM's.

Regras que vocк PODE impor na UPP:
Orgs rivais invadirem a UPP
Orgs rivais sу poderгo invadir a UPP se no caso o PM estiver em guerra e fugir pra UPP


Comando /equiparupp em checkpoint na UPP.

PRINTS:
UPP - http://imgur.com/a/inplI

Download

Pastebin MAP : http://pastebin.com/eXr7jCan
Pastebin do comando de equipar no checkpoint(PAWN[PODE USAR COMO FS]) (BASE DO SCRIPT) :
http://pastebin.com/yRQKeQaT


Muito obrigado б todos que me deram incentivos,criticas e elogios...Dei o meu melhor !
Reply
#2

Pelos prints q eu vi, tem muita coisa pra melhorar no mapa
Reply
#3

Qualquer critica construtiva й bem-vinda ^^
Reply
#4

@EDIT
Map atualizado ^^
Prints e code atualizados
Reply
#5

Mapa fora do Contexto...
Nгo entendi se o mapa estava flutuando ou se tem algo de baixo...
Essa estrada aн estб muito ingreme, vai dar dano nos veiculos...
Reply
#6

UATAFUKI й isso ai? c quer subir com algum carro ali naquela rampa flutuante estilo star wars? seria necessбuro um hydra o contexto de uma UPP й "Unidade de Polнcia Pacificadora" Implantadas dentro de comunidades onde costuma ter trбfico ou atividade criminosa intensa, nгo desmerecendo seu trabalho mais isso estб mais para uma estaзгo espacial do que um quartel de qualquer coisa que seja '-'
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by NikiFor
Посмотреть сообщение
Mapa fora do Contexto...
Nгo entendi se o mapa estava flutuando ou se tem algo de baixo...
Essa estrada aн estб muito ingreme, vai dar dano nos veiculos...
Tem base,o mapa nгo estб flutuando e a pista estб totalmente adaptada.
Reply
#8

Isso estб mais para uma delegacia, eu gostei do estilo que vocк fez. Mas ela nгo pode flutuar como estб parecendo na imagem nй? E achei bem inclinado a subida para chegar lб.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by BREscobar
Посмотреть сообщение
Isso estб mais para uma delegacia, eu gostei do estilo que vocк fez...
legal o estilo e pa sу que falta algo a mais cara nao parece uma UPP
Reply
#10

Ta mesmo mau o mapa para lhe ser sincero tem muito que melhorar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)