[Pedido] Sistema de Infecзгo
#1

Oi Galerinha do Fуrum Samp, Quero botar no meu gamemode um sistema de infecзгo, mais nгo sei criar, por isso peзo ajuda de vossos amigos.

Й sу isso, quem poder fazer, vai ajudar muitas pessoas, afinal, eu procurei no fуrum, na internet e nгo achei um sistema de infecзгo. :\


OBS: Nгo consegui tirar os sistemas de infecзгo de umas gm's zombie nгo obtive sucesso!.
Reply
#2

Me explique como funciona esse tal sistema
Reply
#3

Tente, erre e aprenda atй acertar.
Reply
#4

Quote:

eu procurei no fуrum, na internet e nгo achei um sistema de infecзгo.

Eu coloquei 2 palavras no ****** e achei de primeira. '-'

[FS] Virus System
Reply
#5

Um sistema de infecзгo poderia ser feito de vбrias formas: desde o momento em que o jogador coma ou beba algo, ou simplesmente por nгo dormir ou deixar de tomar banho.

Logo, vocк pode esboзar algo similar ao que eu falei. Vocк pode muito bem elaborar idйias e tentar colocб-las em prбtica.
Reply
#6

Muito fбcil. Se estiver mesmo interessado vocк consegue.
Reply
#7

Comece pelo bбsico do sistema de infecзгo onde vocк vai identificar as formas de se pegar uma infecзгo como pegar tйtano pisando em um prego na rua, comendo algo estragado, nadando em uma бrea poluida ou algo assim, apуs isso comece a montagem do cуdigo crie variбveis simples, tente primeiramente aprender para depois fazer, o fуrum й imenso eu pesquisei e achei USA O SEARCH DIREITO FAЗA PERGUNTAS COERENTES AO FORUM E ELE IRБ TE RESPONDER LINDAMENTE POR**
Reply
#8

Olб, obrigado pelos vossos comentбrios, Conseguir fazer... E Desculpe qualquer coisa!.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)