[Pedido] Sistema de Guerra
#1

Eu Queria Um Sistema de Guerra Assim , quando eu criar a guerra /guerra . criar um timmer de 20min para dar respawn no tank de guerra , e se o tank de guerra for destruido ele so volta nos prox 10 min alguem em ajuda ?
Reply
#2

Especfique as posiзфes de cada tanque de guerra.
Reply
#3

n pow so da 1 base dps eu me viro
Reply
#4

Faзa um timer de 20 minutos dentro do comando /guerra usando isso
PHP код:
#define minutos(%0) (1000 * %0 * 60)
Ex:
SetTimer("NewTank"minutos(20), false); 
Depois faзa a public "NewTank", e dentro dela o CreateVehicle, na funзгo CreateVehicle tem a parte respawn_daley, que seta o tempo de respawn do veiculo, que se nгo me engano sгo por segundos.
Код:
CreateVehicle(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:angle, color1, color2, respawn_delay, addsiren=0)
coloque em 600 e pronto.
600 segundos = 10 minutos

-

era isso que queria? se nгo for, me explique melhor.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by SepZ
Посмотреть сообщение
Faзa um timer de 20 minutos dentro do comando /guerra usando isso
PHP код:
#define minutos(%0) (1000 * %0 * 60)
Ex:
SetTimer("NewTank"minutos(20), false); 
Depois faзa a public "NewTank", e dentro dela o CreateVehicle, na funзгo CreateVehicle tem a parte respawn_daley, que seta o tempo de respawn do veiculo, que se nгo me engano sгo por segundos.
Код:
CreateVehicle(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:angle, color1, color2, respawn_delay, addsiren=0)
coloque em 600 e pronto.
600 segundos = 10 minutos

-

era isso que queria? se nгo for, me explique melhor.
Se eu nгo estiver equivocado, o parвmetro respawn_delay conta a partir do momento em que o motorista deixa o veiculo apуs dirigi-lo. Nesse caso o tanque retornaria ao seu spawn imediatamente apуs ser destruido.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Boot
Посмотреть сообщение
Se eu nгo estiver equivocado, o parвmetro respawn_delay conta a partir do momento em que o motorista deixa o veiculo apуs dirigi-lo. Nesse caso o tanque retornaria ao seu spawn imediatamente apуs ser destruido.
Ah sim, tem razгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)