[Ajuda] Outdoor
#1




Galera Estou com um Projeto em off, e estou com ums duvidas como Poderia Fazer um Sistema de outdoor ..

Teria empresas de Publicidades, onde jogadores poderiam comprar x empresa q teria x, y , z outdoor .. no qual outros jogador poderiam alugar os outdoor e colocar seus anuncios ali, de modo que quando desse x tempo q ele pagou o outdoor resetava e poderia ser alugado novamente,

sei q seria setando texto em objetos, com dialogs.. Ajuda como faзo (preciso da logica pra tentar fazer e ir arrumando os bugs dps com a ajuda d vcs )??


que venha as copias .. nгo sou de postar ideias.. mais dessa vez n tinha pra onde correr.
Reply
#2

Usa isto
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetObjectMaterialText

Bem simples
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
isso eu sei mais qual a logica.. etc
Reply
#4

pawn Код:
new Placa[1];

Placa[0] = CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance);
for(new Celulas; tLS < 1; Celulas++){SetObjectMaterialText(Placa[Celulas], "TEXTO DO OBJETO", 0, OBJECT_MATERIAL_SIZE_256x128, "Times New Roman", 28, 0, 0xFFFFFFFF, 0xCCCCCCFF, OBJECT_MATERIAL_TEXT_ALIGN_CENTER);}
algo assim
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by LS
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new Placa[1];

Placa[0] = CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance);
for(new Celulas; tLS < 1; Celulas++){SetObjectMaterialText(Placa[Celulas], "TEXTO DO OBJETO", 0, OBJECT_MATERIAL_SIZE_256x128, "Times New Roman", 28, 0, 0xFFFFFFFF, 0xCCCCCCFF, OBJECT_MATERIAL_TEXT_ALIGN_CENTER);}
algo assim
era mais ou menos isso vlw, mas tipo pra setar um novo texto preciso destruir o antigo ou sla? ou й so setar um novo ??
Reply
#6

Vocк tem que destruir o original e criar outro e colocar uma placa tipo aquelas do Cluckin Bell(que no caso й redondo, vocк precisa procurar um quadrado) e usar esse cуdigo que te enviei ai em cima, ai vai ficar algo tipo isso:

Reply
#7

Quote:
Originally Posted by LS
Посмотреть сообщение
Vocк tem que destruir o original e criar outro e colocar uma placa tipo aquelas do Cluckin Bell(que no caso й redondo, vocк precisa procurar um quadrado) e usar esse cуdigo que te enviei ai em cima, ai vai ficar algo tipo isso:

[IMG]IMG[/IMG]
Como destruiria

DestroyObject(ID); Mas como pego o id ?
Obrigado por ajudar..
Reply
#8

Eu uso Map construction para remover objetos...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Welconha
Посмотреть сообщение
Eu uso Map construction para remover objetos...
tu pegou o bonde andando.. a duvida й como deletar um objeto na qual n sei o id, ??
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
tu pegou o bonde andando.. a duvida й como deletar um objeto na qual n sei o id, ??
Tu precisa salvar isso quando o player alugar.
Salvar qual o outdoor, horario, data, preзo, id do player e etc.

Quando tu for destruir, tem que lembrar que remover tudo isso, nгo apenas o objeto.
Lembra tambйm de colocar um aviso ao player que o outdoor dele foi removido.

Uma coisa interessante й tambйm ter um gerenciador de publicidade, vocк atй criar uma empresa que aluga os outdoor e um novo emprego no seu servidor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)