[Projeto] Need For Speed Most Wanted
#1

Eaн galerinha, beleza?
Estou pretendendo voltar ao SA:MP como programador novamente, ultimamente eu tenho jogado em muitos servidores pra ver se me inspiro em algo mas, nada me inspirou, e entгo fui jogar Most Wanted e me deu uma boa lembranзa da йpoca em que era muito viciado.
Enfim, estou com uma ideia de fazer um Most Wanted no estilo do primeiro ( que tinha rank ), e gostaria de algumas dicas para deixar o servidor mais inovador, pretendo lanзar ele atй 2016 como um bom projeto, e se der certo, posso colocar aqui no fуrum alguns cуdigos dele em forma de filterscript mesmo...

Abraзos e espero уtimas dicas para o game xD
Reply
#2

Cara, eu espero que tu faзa esse projeto. Este jogo й demais, um dos melhores Need For Speed's.

Boa sorte com o projeto
Reply
#3

mesmo nгo tendo muitas informaзoes sobre o projeto penso que serб algo muito bom pois vocк й um уtimo script boa sorte.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Izaque1998
Посмотреть сообщение
mesmo nгo tendo muitas informaзoes sobre o projeto penso que serб algo muito bom pois vocк й um уtimo script boa sorte.
Espero tambйm que nгo seja +1 topico na bord com Tag Projeto ... nгo criei o meu ainda pois n sei se serб lanзado..
Reply
#5

Й bom ver a velha guarda voltando com projetos,

Boa sorte com isso.
Reply
#6

Boto muita fй de rolar um projeto assim !

Umas dicas que eu poderia dar й, vocк tentar agrupar as caracateristicas do need for speed underground 2 , que sгo corridas noturnas, e sistema de tunning de veiculo completo .
A uniгo do NFS U2 com o Most Wanted resultaria em um need for speed "perfeito" , que nem esse novo que lanзou ai .

E fazer missхes mesmo ,corridas gravadas por npcs, duelos de drifts , apoio .
Reply
#7

Boa sorte com o projeto Knife. @off, precisa me dar umas aulas hein
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Й bom ver a velha guarda voltando com projetos,

Boa sorte com isso.
Tambйm acho

Um sistema de duelo, entre dois ou mais participantes, com mъsicas do NFS e Atores seria legal.

E imitar nosso querido NFS do PS2 tambйm й bom. Eu nгo lembro muita coisa, mas a jogabilidade era boa.
Reply
#9

Como й um server voltado б veнculos, uma boa ideia seria ter uma personalizaзгo de veнculos incrivel. Diferente de outros servidores do gкnero, fazer modos diferentes de corrida, tanto para corridas global quanto para corridas tipo duelos. Como jб disse acima boa sorte com o projeto e com certeza serei um player..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)