[Ajuda] Retornar valores dentro de uma Callbeck...
#1

Boa noite galera do samp forums, tenho uma duvida que esta me pertubando muito...
Eu queria verificar se o player estб logado quando for desovar.

Maneiras que eu tentei:
PHP код:
//1
    
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == falseSendClientMessage(playerid,-1,"you're trying to do a bug, do not continue ..."); //Resultado: Enviou amenssagem  mas o  player foi desovado
//2
    
if (PlayerDados[playerid][Logado] == false){
        return 
SendClientMessage(playerid,-1,"you're trying to do a bug, do not continue ..."); //Resultado: Enviou amenssagem  o player nгo foi desovado mas o server bugou
    
}
//3
    
if (PlayerDados[playerid][Logado] == false)
    {
        
SendClientMessage(playerid,-1,"you're trying to do a bug, do not continue ..."); //Resultado: Enviou amenssagem  nгo foi desovado porйm ele retorno 1 a callbeck OnplayerConnect ae tambem Bugo.
        
return 1;
    }
//4
    
if (PlayerDados[playerid][Logado] == false)
    {
        
SendClientMessage(playerid,-1,"you're trying to do a bug, do not continue ..."); //player desovado  e Bugou o server
        
return 0;
    } 
Reply
#2

PHP код:
if(!APlayerData[playerid][LoggedIn]) return SendClientMessage(playerid,-1,"you're trying to do a bug, do no continue ..."); 
Reply
#3

Hm, use o 4○ exemplo na CallBack OnPlayerRequestClass
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Hm, use o 4○ exemplo na CallBack OnPlayerRequestClass
Fiz como vocк falou sу que o servidor buga quando eu faзo login corretamente. as textdraw nao carrega e os comandos nгo vai.
Reply
#5

Vocк quer dizer quando o player aperta o botгo "spawn" ?
Reply
#6

Sim Amigo quando ele estб escolhendo a profissгo e clica em spawn...
Reply
#7

Caso sua variбvel que controla se o player estб logado ou nгo seja PlayerDados[playerid][Logado], vocк deverб fazer o seguinte teste na callback OnPlayerRequestSpawn:
Код:
    if (PlayerDados[playerid][Logado] == false)  return SendClientMessage(playerid,-1,"you're trying to do a bug, do not continue ...");
Lembrando que "Logado" deve ser do tipo bool.
Caso nгo dк certo, especifique o tipo de bug.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)