[Off] Duvida sobre alguma coisa
#1

Olб, andei procurando por hospedagens, encontrei vбrias, uma delas й a Weblink, falei com o suporte e me disseram que poderia colocar server samp, desde que esse nгo ferisse os termos, gostaria de pedir uma coisa, principalmente а alguma empresa de hospedagem, os arquivos: samp03svr, announce, README, LICENSE e samp-npc, sгo detectados como vнrus em um sistema operacional linux?
Alguйm jб utilizou serviзos dessa empresa?
Alguma outra sugestгo de empresas que nгo tenham como foco o sa-mp?
Obrigado aos que responderem.

(Criei o tуpico apenas com o objetivo de esclarecer uma dъvida, nгo para divulgar hospedagens).
Nгo criem treta, obrigado.
Reply
#2

Empresa BR nгo-relacionada: www.hastlehost.com.br
Empresa estrangeira nгo-relacionada: www.ovh.pt

Se uma empresa detecta um samp03svr como vнrus, ela nгo й digna de ser usada
Reply
#3

Obrigado, eu pedi justamente por isso, gostaria de saber se os arquivos do sa-mp sгo detectados como vнrus em algum sistema operacional linux.
Reply
#4

http://hostsampbrasil.forumeiros.net...sampgta-online


й.
Reply
#5

Olб MKey, a Impйrio Host conta com уtimos planos de Hospedagem SA:MP com toda a proteзгo necessбria, nуs contamos com uma vasta gama de profissionais especializados em cada tipo de problema para que sempre que alguma anomalia aparecer vocк tenha o melhor e mais eficiente atendimento. Links na assinatura, qualquer dъvida a disposiзгo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ImperioHosting
Посмотреть сообщение
Olб MKey, a Impйrio Host conta com уtimos planos de Hospedagem SA:MP com toda a proteзгo necessбria, nуs contamos com uma vasta gama de profissionais especializados em cada tipo de problema para que sempre que alguma anomalia aparecer vocк tenha o melhor e mais eficiente atendimento. Links na assinatura, qualquer dъvida a disposiзгo.
kakakakaka
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Thider
Посмотреть сообщение
kakakakaka
Qual a graзa amigo?
@Tуpico: eu uso e recomendo a impйrio host, empresa brasileira suporte de qualidade, nгo ataca os clientes;
Uso apenas host BR pois o imposto fica no paнs,nгo preciso pagar taxas extras e tal.
Sу uso hospedagem relacionada pois se eu precisar de suporte, eles entendem do assunto
Use a impйrio, segundo meus conhecimentos, й a melhor.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Qual a graзa amigo?
@Tуpico: eu uso e recomendo a impйrio host, empresa brasileira suporte de qualidade, nгo ataca os clientes;
Uso apenas host BR pois o imposto fica no paнs,nгo preciso pagar taxas extras e tal.
Sу uso hospedagem relacionada pois se eu precisar de suporte, eles entendem do assunto
Use a impйrio, segundo meus conhecimentos, й a melhor.
Engole ela entгo, rs. Nгo sei, pra que descrever tanto a host igual uma publicidade, o cara nem chingou sу deu risada.

E ele deu risada, por causa que o cara foi esperto e usou o post como propaganda. Neste caso, a ImperioHost estб de parabйns, haha!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)