[Ajuda] NMailer
#1

Segue o cуdigo:
PHP код:
new gSEmail450 ];
formatgSEmail450"Servidor SA:MP<br />Olб %s, este e-mail foi enviado para vocк atravйs do servidor ---, solicitando a recuperaзгo de sua senha.<br />Senha atual de sua conta: %s<br />Caso nгo tenha feito essa solicitaзгo verifique se alguйm estб tentando acessar sua conta.<br />Atenciosamente,<br />Equipe ---.<br /><br />Forum: ---<br />********: ---<br />Este й um e-mail automбtico, feito pelo sistema. Favor nгo respondк-lo."PlayerNameplayerid ));
SendEmail"exemplo@hotmail.com""exemplo@hotmail.com""Servidor SA:MP"gSEmail ); 
Alguйm sabe me dizer um meio de enviar essa mensagem toda ? pq estб dando erro por ser muito grande...
Reply
#2

Divida-a, utilizando Strcat.
Reply
#3

PHP код:
formatgSEmail450"Servidor SA:MP<br />Olб %s, este e-mail foi enviado para vocк atravйs do servidor ---,\
solicitando a recuperaзгo de sua senha.<br />Senha atual de sua conta: %s<br />Caso nгo tenha feito essa\
solicitaзгo verifique se alguйm estб tentando acessar sua conta.<br />Atenciosamente,<br />Equipe ---.<br /><br />Forum: ---<br />********: ---<br />\
Este й um e-mail automбtico, feito pelo sistema. Favor nгo respondк-lo."
PlayerNameplayerid )); 
Ou separe em partes.

PHP код:
format(gSEmail450"Servidor SA:MP<br />Olб %s, este e-mail foi enviado para vocк atravйs do servidor"PlayerName(playerid));
format(gSEmail450"%s ---,solicitando a recuperaзгo de sua senha.<br />Senha atual de sua conta: %s<br />"gSEmail"");
strcat(gSEmail"Caso nгo tenha feito essa solicitaзгo verifique se alguйm estб tentando acessar sua conta.");
strcat(gSEmail"<br />Atenciosamente,<br />Equipe ---.<br /><br />Forum: ---<br />********: ---<br />");
strcat(gSEmail"Este й um e-mail automбtico, feito pelo sistema. Favor nгo respondк-lo."); 
Reply
#4

@Dolby
Obg !

@NicK
Eu tentando fazer uma pбgina em HTML, mas como eu faria para envia-la toda ?
Estava pensando em colocar em uma ini e fazer ler a ini e envia-la, serб q й possivel ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Welconha
Посмотреть сообщение
@Dolby
Obg !

@NicK
Eu tentando fazer uma pбgina em HTML, mas como eu faria para envia-la toda ?
Estava pensando em colocar em uma ini e fazer ler a ini e envia-la, serб q й possivel ?
Pra quк ler um *.ini de um texto que vocк jб tem na variбvel? O.o
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Pra quк ler um *.ini de um texto que vocк jб tem na variбvel? O.o
Exemplo, quero mandar essa mensagem em HTML:
PHP код:
formatgStr256"<p><kbd><code><span style="font-size:24px;"><span style="font-family:trebuchet ms,helvetica,sans-serif;"><span style="color:#0066ff;">Exemplo</span> RP</span></span></code></kbd></p>" ); 
Nгo й possivel por causa dos '';'', nгo sei um meio de enviar uma pбgina HTML completa usando format, se souber me dк um exemplo, ajudaria e muito...
Reply
#7

Й totalmente possнvel. Basta usar aspas simples (') na formataзгo, ou entгo usar a barra invertida para declarar com um caractere pertencente a string. E tambйm, nгo hб necessidade de ponto e vнrgulas por aн.

PHP код:
formatgStr256"<p><kbd><code><span style='font-size:24px'><span style='font-family:trebuchet ms,helvetica,sans-serif'><span style='color:#0066ff'>Exemplo</span> RP</span></span></code></kbd></p>" ); 
Reply
#8

Entгo ficaria assim:

PHP код:
formatgStr256'<p><kbd><code><span style='font-size:24px;'><span style='font-family:trebuchet ms,helvetica,sans-serif;'><span style='color:#0066ff;'>Exemplo</span> RP</span></span></code></kbd></p>' ); 
Ou entendi errado ?

@Edit

Irei tentar fazer aqui, muito obrigado !!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)