[Off] Modos de Jogo
#1

Sim, eu sei que esse tуpico se encaixaria no tуpico de chat, mais usando a tag [Off] o assunto fica mais centralizado.
Й muito ъtil pra mim a resposta de vocкs, e pode ser para muitas outras pessoas tambйm.


RP
RPG
DM
TDM
4Fun
Zombie
Freeroam


Dentre os modos citados acima qual vocк jogaria ? E porque ?

Atenзгo, nгo sгo os modos que estгo em alto no momento, eu gostaria de saber qual vocкs jogariam
ou seja, oque vocкs avaliam quando jogam num servidor ?
As text ? Objetos ? A exclusividade ? Diversгo ?
Oque te seguraria num servidor ?
Reply
#2

-RPG
-FreeRoam
-Zombie


• RP Nгo - Motivo: Tem que trabalhar muito acho meio enjoativo.
• RPG Sim - Motivo:Bom modo de jogo em que posso trabalhar e fazer dm's
• DM - Nгo - Motivo: Digamos que eu atй entraria mas, sу para zoar e matar umas pessoas nгo criaria uma conta.
• TDM Nгo - Motivo: Muita bagunзa...
• 4Fun Nгo - Motivo:Nгo sei como 4fun ciona.
• Zombie Sim - Motivo: Claro й um otimo jogo ainda mais se for Round's de Zombie vs Humanos muito bom, atй vou jogar nesse Zombotech.
• FreeRoam- Sim - Motivo: Freeroam nunca joguei mas acho que e bem viciante entгo eu jogaria sim.
Reply
#3

-Zombie
Reply
#4

dm
pq e mais legal
Reply
#5

Saudaзхes !


Apenas RPG pelo fato de poder fazer DM e ser procurado, preso, e nгo logo ser kick por dm como nos RP's tradicionais, e tambйm pelo fato de nгo ter que ficar "/me tirei o casaco" "/me comendo" "/me olha os passaros"
minha vontade era de "/me VAI TOMA NO CU QUE PATIFARIA, BOIOLAGEM" .. bom й isso !

Dm nгo por ser ruim de x1
RP: nгo, pelo que citei acima
Frerroam nгo por ser muita baderna
TDM talvez ..
Reply
#6

Gang War realista...
Reply
#7

Pequeno resumo:

• RP - Dificilmente jogaria atualmente, acho que as profissхes nгo sгo muito espontвneas e nгo sгo muito '' diferentes '' uma das outras e й questгo de conquistar o level e estudo para entrar na profissгo e jб comeзa a enjoar. (Faz um tempo que nгo jogo, joguei quando eu comecei no SA-MP).

• RPG - Gosto de jogar esse modo principalmente por existir as organizaзхes, podendo jogar em equipe (fazer sequestros, operaзхes etc), entre outras coisas. Geralmente jogo nas organizaзхes policiais.

• DM - Nada sйrio, sу para passar o tempo ou diversгo.

• TDM - Nada sйrio, sу para passar o tempo ou diversгo.

• 4Fun - Nгo conheзo muito bem esse modo.

• Zombie - Tambйm gosto desse modo, no ъltimo servidor que eu joguei era Zumbis vs Humanos por mapas aleatуrios, ambos tinham classes que poderiam ser escolhidas conforme o nъmero de EXP, demorava para enjoar.

• Freeroam - Nada sйrio, sу para passar o tempo ou diversгo.

Quote:

oque vocкs avaliam quando jogam num servidor ?
As text ? Objetos ? A exclusividade ? Diversгo ?

Tudo й levado em consideraзгo, o importante й ser bem feito podendo me agradar.
Sobre as '' texts '', eu nгo gosto que elas fiquem ocupando quase toda a tela e й bom ter um comando para ativa-las ou desativa-las principalmente para quem usa HUD editado ou nгo gosta.

Quote:

Oque te seguraria num servidor ?

O servidor tem que ser bem feito, de preferкncia inovador, os donos tem que se importar com ele e tambйm nгo ter administradores abusers ou que nгo cumpram as regras (administraзгo perfeita acho que nгo existe no SA-MP).
Reply
#8

Obrigado pelas respostas

Jб tenho em mente algo bacana.
Reply
#9

Com certeza RPG.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)