[Ajuda] objectos dentro de carro
#1

Bem galera eu criei a profissão de Agente Funerário, e queria só saber como fasso pra quando o player digitar /PegarCaixao air colocar um objectos de caixão dentro do carro de funerária, como fasso?
Reply
#2

pega a cordenada da onde vocк quer que o caixгo fique, e utilize a funзгo: AttachObjectToVehicle
Reply
#3

Se nгo me engano o prуprio GTA spawna um caixгo no carro funerбrio aleatoriamente, dependendo vai ficar estranho dois caixхes um dentro do outro no carro.
Reply
#4

Galera não itende muito mas será que alguém poderia mim ajudar melhor
Reply
#5

https://sampwiki.blast.hk/wiki/AttachObjectToVehicle
Reply
#6

IpsLeon eu olhei la, pelo que eu itende da pra fazer mas como fasso pra saber o ângulo que o objeto vai ficar tipo a posição dele?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by LeleziiN
Посмотреть сообщение
IpsLeon eu olhei la, pelo que eu itende da pra fazer mas como fasso pra saber o вngulo que o objeto vai ficar tipo a posiзгo dele?
A rotaзгo do eixos coordenados й 0.0 por padrгo, isso porque й o eixo centro do veiculo...

Vocк pode fazer isso tudo in-game editando as rotaзхes e posiзхes dos objetos com as respectivas funзхes...
CreateObject
AttachObjectToVehicle
EditAttachedObject
Reply
#8

Alguém poderia mim passa um sistema pra mim poder pegar as coordenadas de onde ficara o caixão...
Reply
#9

Em menos de 3 segundos encontrei o que vocк quer, portanto acho que tambйm pode encontrar... Pare de pedir tudo e ESTUDE E PROCURE.

...
Reply
#10

Galera eu já fiz o sistema todinho, agora eu queria só saber como fasso pra saber pegar as cordenadas de dentro de um veiculo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)