[Off] Pйrolas da board - A zoeira saudбvel
#61

Existe mais algum "fxckshzt" no fуrum?
Й a mesma coisa que eu colocar seu nome de "Kamper" para "Repmak", nгo deixarб de ser vocк!
Cuida tanto da vida dos outros que esquece de cuidar da prуpria.
Pois nunca procurei nenhum tipo de brincadeira ou desavenзa com a sua pessoa, e muito menos um terзo de aproximaзгo contigo.
"Todos foram zoados e aceitaram", eles sгo eles, eu sou eu, e nгo estou aceitando a brincadeira comigo.
O Prуprio autor do tуpico estб dando as ordens:
Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
A regra do tуpico foi criada para nгo denegrir a imagem de nenhum usuбrio, como o usuбrio em questгo trocou de nome mas continua ativo e evidentemente se manifestou em reaзгo do seu post deixo livre a ele a decisгo de manter ou nгo seu post.
Tenho a autoridade de solicitar que vocк apague e vocк respeitar.
Solicito que apague, apenas.
Reply
#62

Quote:
Originally Posted by fxckshzt
View Post
Tenho a autoridade de solicitar que vocк apague e vocк respeitar.
Solicito que apague, apenas.
HAHAHAHAHAHHAHA

Tu nгo tem autoridade nenhuma aqui. Vai continuar sendo zoado. Mais um material, por sinal.
Reply
#63

Quote:
Originally Posted by Kamper
View Post
HAHAHAHAHAHHAHA

Tu nгo tem autoridade nenhuma aqui. Vai continuar sendo zoado. Mais um material, por sinal.
E o que foi que eu fiz? nгo foi uma solicitaзгo? Ta se achando o engraзadinho, tenho atй pena de gente que nem vocк. Nгo tф vendo um pingo de graзa no que vocк estб falando, totalmente sem graзa.
Reply
#64

Quote:
Originally Posted by Kamper
View Post
HAHAHAHAHAHHAHA

Tu nгo tem autoridade nenhuma aqui. Vai continuar sendo zoado. Mais um material, por sinal.
Como dito incialmente no tуpico, hб regras a serem seguidas para a postagem de conteъdo aqui, como foi solicitado o seu post serб apagado por descumpri-las assim como todos os outros os quais nгo seguiram a regra.
Reply
#65

Quote:
Originally Posted by Buda
View Post
Esse Guilherme Nunes nгo perde uma viu...
Cara se й tгo engraзado kamper, n vi nenhuma perola no que se postou.
Reply
#66

Quote:
Originally Posted by Buda
View Post
Sua outra conta, GuilhermeNunes, й de Fevereiro desse ano... Acho que temos um mentiroso

Por sinal, aprendeu como salvar bool?!
Mano quando eu comeзei a programar em 2016 eu n tinha conta aqui pois eu via tuto na net de como editar gm dps um amigo me recomendou o forum ai eu criei quer ver o historico do meu pc ?
Reply
#67

Reply
#68

Quote:
Originally Posted by Pool
View Post
Nenhum tutorial sobre pawn dentro do ******* serve para aprendizagem, com exceзгo dos tutoriais produzidos pelo pauloR, os tutoriais dele me ajudaram/ajudam a compreender melhor os assuntos em torno de toda a linguagem.
Ele nгo explica tudo 100%, mas explica uma boa parte do que se pode utilizar.
Um dos assuntos em que ele nгo toca sobre as variбveis, sгo as matrizes...
Vcs n sabe ler mesmo mano eu jб falei comeзei vendo o karalho do tutorial do doege mas eu NГO APRENDI ai eu desisti de CRIAR UM SERVIDOR dps em janeiro comeзei a pesquisar tuto e fui aprendendo +/- mas n consiguia fazer base nenhuma ai em fevereiro crie a acc pq um amigo me falou do forum ai eu so pedia cуdigo e dps comeзei a estudar pra valer e aprendi bastante coisa eu NГO FALEI QUE EU APRENDI VENDO TUTO NO ******* E QUE ERA O PRO NA PROGRAMAЗГO .. MDS SEIS TEM QUE APRENDER A LER PQP

E a treta й minha e do arrombado do kamper nгo se intromete CYCLE
Reply
#69

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
View Post
Vcs n sabe ler mesmo mano eu jб falei comeзei vendo o karalho do tutorial do doege mas eu NГO APRENDI ai eu desisti de CRIAR UM SERVIDOR dps em janeiro comeзei a pesquisar tuto e fui aprendendo +/- mas n consiguia fazer base nenhuma ai em fevereiro crie a acc pq um amigo me falou do forum ai eu so pedia cуdigo e dps comeзei a estudar pra valer e aprendi bastante coisa eu NГO FALEI QUE EU APRENDI VENDO TUTO NO ******* E QUE ERA O PRO NA PROGRAMAЗГO .. MDS SEIS TEM QUE APRENDER A LER PQP

E a treta й minha e do arrombado do kamper nгo se intromete .CYCLE
Parceiro, parece que vocк nгo aprendeu nada!
Nгo quero te dar liзгo de moral e meno ainda me meter, mas entenda que a cada resposta vocк se afunda mais!
Й uma briga estъpida que sу te desconcerta e nгo importa o que vocк diga, sua resposta sempre й arrebatada e sу vocк nгo percebe isso!
Reply
#70

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Parceiro, parece que vocк nгo aprendeu nada!
Nгo quero te dar liзгo de moral e meno ainda me meter, mas entenda que a cada resposta vocк se afunda mais!
Й uma briga estъpida que sу te desconcerta e nгo importa o que vocк diga, sua resposta sempre й arrebatada e sу vocк nгo percebe isso!
Olha final te respeito dms tu й um cara legal mas й igual eu disse no outro tуpico tudo que eu aprendi eu fiz pra MIN e nгo pros outros eu fiz bastantes sistemas mas nгo publiquei nenhum por preguiзa e tbm pq eu usava uns no meu sv, alйm disso tenho alguns novatos adicionados no meu skype que eu to sempre ajudando ou dando cуdigo pronto agora me diz como uma pessoa que nгo aprendeu nada consegue ajudar eles e criar sistemas ?

Eu reconheзo que as vezes eu sу fico zuando mas sу pq eu zuei algumas vezes nгo quer dizer que eu nгo sei nada.
Reply
#71

Quote:

Como mencionei anteriormente, vocк й um zй ninguйm no fуrum. Ninguйm leva a sйrio o que vocк fala. As poucas pessoas que te respondem sгo sempre para te zoar. Vocк contiuar visitando aqui й a prova clara de como sua vida й vazia. Vocк frequenta um lugar onde ninguйm gosta de vocк porque й o ъnico lugar que tem pra ficar.

Oi ? Vc falou de vc ou de min fiquei confuso, eu visito o fуrum para ver tuto e aprender ou vc acha que eu fico no fуrum pq n tenho nada pra fazer ? Se eu jб fosse pro na programaзгo nem estavo aqui.
Reply
#72

Discutir com ele й igual discutir com um pombo. Ambos tem o mesmo cйrebro. Vou deletar meus posts e termino por aqui.
Reply
#73

Aqui ta pior que novela das 6.
Reply
#74

Os cara transforma um tуpico de zoeira em discussгo patйtica.
Reply
#75

Quote:
Originally Posted by Gguiz
View Post
Os cara transforma um tуpico de zoeira em discussгo patйtica.
Seu servidor realidades do Brasil aborda a situaзгo do Brasil hehe?
Reply
#76

Quote:
Originally Posted by Whoo
View Post
Seu servidor realidades do Brasil aborda a situaзгo do Brasil hehe?
sdpjdнojsajadadadsjad

Й servidor trucking/Caminhoneiro, esse nome foi um amigo meu que deu em 2015 quando tive a ideia de criar um servidor, e estб atй hoje. LPDKSAPODKS
Reply
#77

Vocк saber programar PAWN te torna um fodгo em qualquer tipo de programaзгo mesmo aquelas que nгo tem nada haver com o SAMP
Reply
#78

Quote:
Originally Posted by Benner
View Post
Vocк saber programar PAWN te torna um fodгo em qualquer tipo de programaзгo mesmo aquelas que nгo tem nada haver com o SAMP
Kkkkkk uau eu sei PAwn e por isso tbm sei tudo sobre programaзгo heuheueheu
Reply
#79

Quote:
Originally Posted by Benner
View Post
Vocк saber programar PAWN te torna um fodгo em qualquer tipo de programaзгo mesmo aquelas que nгo tem nada haver com o SAMP
Se lesse o tуpico entenderia que a pйrola aqui й tua, que sequer entendeu o contexto da crнtica. O autor em questгo tava pedindo ajuda pra abrir um servidor de PB e ele alegou que baixou alguns servidores prontos mas estavam todos cheios de bug, e como soluзгo ele encontrou vir a um fуrum de programaзгo de um jogo totalmente oposto solicitar ajuda, o mesmo comportamento dos editores de GF, que sequer buscam aprender a linguagem de programaзгo especнfica e sу o que sabem fazer й pedir ajuda. Um programador de verdade estudaria e desenvolveria, e nгo faria como o mendigo em questгo.

Vocк por sinal, nгo conseguiu nem entender o contexto de uma crнtica e por pueril vontade de aparecer, tentou induzir que eu fiz uma pйrola, o que mostra tamanha maturidade limitada.
Reply
#80

Quote:
Originally Posted by Mises
View Post
Se lesse o tуpico entenderia que a pйrola aqui й tua, que sequer entendeu o contexto da crнtica. O autor em questгo tava pedindo ajuda pra abrir um servidor de PB e ele alegou que baixou alguns servidores prontos mas estavam todos cheios de bug, e como soluзгo ele encontrou vir a um fуrum de programaзгo de um jogo totalmente oposto solicitar ajuda, o mesmo comportamento dos editores de GF, que sequer buscam aprender a linguagem de programaзгo especнfica e sу o que sabem fazer й pedir ajuda. Um programador de verdade estudaria e desenvolveria, e nгo faria como o mendigo em questгo.

Vocк por sinal, nгo conseguiu nem entender o contexto de uma crнtica e por pueril vontade de aparecer, tentou induzir que eu fiz uma pйrola, o que mostra tamanha maturidade limitada.
Kkkkkkkkk tu fez a mesma coisa comigo e agora ta julgando o cara

Quote:

tentou induzir que eu fiz uma pйrola, o que mostra tamanha maturidade limitada.

Hipocrisia й feio amigo kkkk 😂😂😂
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)