[Ajuda] Plugin TDE
#1

Olб, bom, baixei o FS de texdtradraws TDE Editor, pфs achei melhor que aquele Z alguma coisa ^^ o problema й que o plugin nгo estб carregando aqui, da sempre failed no console, alguйm sabe por que?

FS que baixei: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=543002

Obrigado!
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
Olб, bom, baixei o FS de texdtradraws TDE Editor, pфs achei melhor que aquele Z alguma coisa ^^ o problema й que o plugin nгo estб carregando aqui, da sempre failed no console, alguйm sabe por que?

FS que baixei: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=543002

Obrigado!
versгo 1.15 ?

You need to install Visual C++ Redistributable 2012 Update 4 x86.
Reply
#3

Sim Holl 1.15
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
Sim Holl 1.15
tem jб o Visual C++ Redistributable 2012 Update 4 x86 ? talves falta alguma coisa ai no seu pc '- jб tentou uma versгo antiga ?? sу da erro com esse plugin eu n consiguia carregar ums plugins aqui, pq baixei um infectado e ferro td meu pc '- fica esperto..
Reply
#5

Instalei e mesmo assim da o erro, veja:

Reply
#6

Tente mudar a ordem dos plugins!

ex:
PHP код:
plugins sscanf TDE streamer 
PHP код:
plugins TDE streamer sscanf 
Reply
#7

Nгo :/ mesmo erro da imagem acima, serб que as versхes anteriores do FS dгo o mesmo problema? Qual a diferenзa das versхes?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
Nгo :/ mesmo erro da imagem acima, serб que as versхes anteriores do FS dгo o mesmo problema? Qual a diferenзa das versхes?
Код:
 1.15 UPDATE, 0.3.7 SUPPORTED NOW
Reply
#9

Baixei outras versхes do FS e o mesmo erro do plugin nгo carrega Estranho...
Reply
#10

Faz o seguinte, baixa este "editor TDE" que estou te passando e coloca as include,plugins e FS, se de erro denovo coloca a "DLL" que esta na pasta em "C:\Windows\System32", caso seja 64 Bits seu sistema coloque na pasta "SysWOW64", aqui funcionou perfeitamente!

Link: [TDE]editor + DLL

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)