[Ajuda] Plugin MySQL [Windows 10]
#1

Olб, alguns lembram de mim outros nгo, acontece que minha namorada me largou e resolvi voltar com o samp kkk

Logo de cara: probleminhas no Mysql. Depois que atualizei Pro W10

pawn Код:
Loading plugin: mysql
Failed.
Alguйm com o mesmo problema ou sу eu ?

Framework, Java, Visual C++ Tudo atualizado ...

Heeeeeelp, jб rodei forums EN DE IT ES ....
Reply
#2

Seja bem vindo novamente Tiago kk. Relaxa, tem mais 3 bilhхes de mulheres por aн .

Enfim, verifique a pasta plugins, se ela realmente contйm o plugin, caso ainda nгo tenha tentado atualiza-lo.
Reply
#3

Sim, plugins na pasta, descrito no CFG, libmysql atualizado ja tentei 32 quanto 64 bits, e nada :/
Reply
#4

Sу depois que atualizou pro Win10? Pode existir algum tipo de incompatibilidade nesse caso. Vocк vai ter que fazer um downgrade, ou entгo contatar o criador do plugin.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Sу depois que atualizou pro Win10? Pode existir algum tipo de incompatibilidade nesse caso. Vocк vai ter que fazer um downgrade, ou entгo contatar o criador do plugin.
Plugin mysql roda normal aqui no windows 10 x64 (home basic). Tenta executar o samp-server.exe em modo de compatibilidade com windows 7, se nгo for, tenta desativar o firewall do windows...
Reply
#6

No PC com Windows 7 Home Premium que tenho aqui ta rodando liso, no Note W10 Single 64 nгo :/

Preciso que rode no note, o PC й para outros usos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Reply
#7

O meu dava falha tb atй eu instalar o visual++ 2013 (junto com tds os anteriores).
Reply
#8

Vou deixar minha soluзгo aqui pod ajudar mais alguem, instalei varios packs e nada, so que como meu pc й 64bits estava instalando 64 bits ai por "zoeira" fui instalar o Visual C++ 32 bits e por milagre funcionou kk
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by TiagoPS
Посмотреть сообщение
Vou deixar minha soluзгo aqui pod ajudar mais alguem, instalei varios packs e nada, so que como meu pc й 64bits estava instalando 64 bits ai por "zoeira" fui instalar o Visual C++ 32 bits e por milagre funcionou kk
Talvez, й porque a library que o plugin/mysql usa й 32bits.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)