[Ajuda] Colete em skin
#1



Tlg o colete pela skin? Que fica nos personagens? Cada SKIN й uma posiзгo certo? Algum lindo jб postou isso? Com as pos pegando direitinho da skin? Nem um gringo ?
Reply
#2

Tente usar o search! Se Alguйm jб fez isso eh realmente guerreiro

Uma outra opзгo seria vocк permitir o editobject
Reply
#3

Por que vocк mesmo nгo faz? Eu e um amigo meu, levamos em mйdia 1 semana para fazer isso.
Quando vocк pega a manha vocк faz 1 colete p/skin em uns 2 - 3min. As mais trabalhosas sгo as skins femininas...
Reply
#4

Acho que seria melhor colocar para o player mesmo editar e deixar salvo a ediзгo, o jogador teria mais liberdade de colocar do jeito que ele quiser, e tambйm alguns utilizam mods em suas skins.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by KinX
Посмотреть сообщение
Tente usar o search! Se Alguйm jб fez isso eh realmente guerreiro

Uma outra opзгo seria vocк permitir o editobject
Claro que jб procurei, antes de perguntar eu mesmo pesquisei, mas meu ingles й um lixo, entгo n sei procurar direito na area gringa

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Por que vocк mesmo nгo faz? Eu e um amigo meu, levamos em mйdia 1 semana para fazer isso.
Quando vocк pega a manha vocк faz 1 colete p/skin em uns 2 - 3min. As mais trabalhosas sгo as skins femininas...
Se й louco, demoro 20 minutos por skin, pensei em fazer pra postar pro pessoal do fуrum, mas pra q se alguem ja tiver feito? й perder tempo qnd posso tar desenvolvendo outras coisas

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Acho que seria melhor colocar para o player mesmo editar e deixar salvo a ediзгo, o jogador teria mais liberdade de colocar do jeito que ele quiser, e tambйm alguns utilizam mods em suas skins.
server de DM, com o script q a gente fez, ia ter nego avacalhando com colete gigante, ai mais trabalho pra adm
Reply
#6

- https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=281448

Usa o "******" meu Jovem.!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Coringa253
Посмотреть сообщение
Aprenda a ler meu jovem. Ele perguntou se alguem tinha todas as coordenadas do colete na skin corretamente. E nao como se usa uma funcao
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Aprenda a ler meu jovem. Ele perguntou se alguem tinha todas as coordenadas do colete na skin corretamente. E nao como se usa uma funcao
O pior й que й verdade, eu nem LI, mas vai servir...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Aprenda a ler meu jovem. Ele perguntou se alguem tinha todas as coordenadas do colete na skin corretamente. E nao como se usa uma funcao
Obrigado, foda esses caras... Qnt menos eles sгo, menos humildes tbm sгo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)