[Ajuda] Idйia(...)
#1

Pessoal, eu estou fazendo um projeto de uma reconstruзгo da "cidade" Fort Carson, e nessa бrea eu nгo tenho idйia do que fazer, o que eu posso fazer nisso?

Quote:

Reply
#2

Coloca uns carros veio ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply
#3

Um shopping com 3 andares .
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by GustavoSouza
View Post
Um shopping com 3 andares .
lol, um shopping de 3 andares numa cidade pequena no meio do deserto?

O.T: pra бrea de Fort Carson, seria legal adcionar um pouco de vegetaзгo de climas semi-бridos, dб uma olhada no ****** que vocк vai ter algumas ideias. Seria legal tambйm fazer de FC uma cidade country, inspire-se na realidade e com certeza vocк vai ter um bom resultado
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
lol, um shopping de 3 andares numa cidade pequena no meio do deserto?

O.T: pra бrea de Fort Carson, seria legal adcionar um pouco de vegetaзгo de climas semi-бridos, dб uma olhada no ****** que vocк vai ter algumas ideias. Seria legal tambйm fazer de FC uma cidade country, inspire-se na realidade e com certeza vocк vai ter um bom resultado
Vou seguir seu pensamento e irei construir meio que algo do faroeste com aquelas casinhas de madeira, e a vegetaзгo em alguns desses espaзos tambйm, obrigado

EDIT: Eu fiz um lixгo e queria saber se ficou bonito (falta texturizar)
Quote:

Reply
#6

Oque tem leon? ostentaзгo da roзa, hoje os fazendeiros e agricultores, estгo ficando riicos.. hue
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by GustavoSouza
View Post
Oque tem leon? ostentaзгo da roзa, hoje os fazendeiros e agricultores, estгo ficando riicos.. hue
e as pessoas ficando doida.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by LS
View Post
Vou seguir seu pensamento e irei construir meio que algo do faroeste com aquelas casinhas de madeira, e a vegetaзгo em alguns desses espaзos tambйm, obrigado

EDIT: Eu fiz um lixгo e queria saber se ficou bonito (falta texturizar)
Ficou atй legal mas eu faria um ferro-velho no lugar de um lixгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)