[Pedido] Sistema de Patch Interno
#1

Sistema de Patch Interno
Queria saber se ha como colocar um patch interno no gamemode..ex:colocar casas novas skin etc.. n sei explicar eu vir em um server. .
Reply
#2

Se quiser customizaзгo, o SA:MP nгo й o local correto.
Reply
#3

No SA-MP atй tem como texturizar objetos, criar placas, colocar acessуrios, criar mapas e essas coisas. Talvez vocк tenha visto esse ''patch'' em um servidor/vнdeo de MTA.
Reply
#4

Vocк pode fazer um patch e mandar os players baixarem..

Mas recomendo vocк fazer um backup dos arquivos pros players se sentirem seguros ao baixar, e apуs jogar no seu servidor, utilizar o backup.
Reply
#5

Sim,NexNix euvir isto em um servidor samp,customizado outras textura etc.. poderia me dizer como ?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Rato22
Посмотреть сообщение
Sim,NexNix euvir isto em um servidor samp,customizado outras textura etc.. poderia me dizer como ?
acho que so consegues fazer isso com um plugin que o ipsbruno desenvolveu

Aconselho a fazer um patch ao portuguкs
Reply
#7

Quote:

Sim,NexNix euvir isto em um servidor samp,customizado outras textura etc.. poderia me dizer como ?

Para texturizar objetos tem esse tutorial: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=378674
Colocar placas й um objeto texturizado com o texto no meio, para criar mapas vocк pode usar o MTA que й fбcil para iniciantes e acessуrios tem um FS que vem junto com o download do sa-mp server chamado attachments.
Reply
#8

Uma vez adaptei todos objetos deste vнdeo pra ser compatнvel no SA-MP 0.3e.... O que os jogadores tinham que fazer era baixar o arquivo CUSTOM.img e CUSTOM.ide que foram modificados. Pena que deletei tudo do meu HDD, mas assim que possнvel pretendo fazer uma nova versгo do mod de objetos personalizados.

O bacana й fazer um cliente que faz todo o processo de download, backup e instalaзгo dos novos objetos, algo simples, fбcil e prбtico.

https://www.youtube.com/watch?featur...ur32LWpE#t=204
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)