[Ajuda] XAMPP
#1

Estou ligando o apache esta dando isso:

PHP код:
ErrorApache shutdown unexpectedly.
17:41:07  [Apache]     This may be due to a blocked portmissing dependencies
17:41:07  [Apache]     improper privilegesa crash, or a shutdown by another method.
17:41:07  [Apache]     Press the Logs button to view error logs and check
17
:41:07  [Apache]     the Windows Event Viewer for more clues
17
:41:07  [Apache]     If you need more helpcopy and post this
17
:41:07  [Apache]     entire log window on the forums 
OBS>: estou apenas com o progama no xamp ligado no not, nem um a mais.
Reply
#2

Qual porta posso por? la esta ''main port = 80 '' ''SSL port = 442''
Reply
#3

sua porta 80 estб sendo usda por algum serviзo, vocк precisa liberar a porta do serviзo ou entгo mudar a porta do apache no arquivo httpd.conf.
Reply
#4

mudei mais agora meu site phpmyadmin nao carrega.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by LuisFerreira
Посмотреть сообщение
mudei mais agora meu site phpmyadmin nao carrega.
127.0.0.1:PORTA/phpmyadmin
Reply
#6

Vocк usa skype? Caso sim, vб em Configuraзхes > Conexгo > e Desmarque a opзгo similar a 80 e 433 portas.
Reply
#7

Sim o skype й a mesma porta, se estiver aberto, ele nгo ligara o apache, como dito pelo leon, mude a porta.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GustavoSouza
Посмотреть сообщение
Sim o skype й a mesma porta, se estiver aberto, ele nгo ligara o apache, como dito pelo leon, mude a porta.
Nгo somente o SKYPE. No Windows 10 por exemplo, a porta 80 vem ocupado pelo prуprio sistema.

Em versхes anteriores do Windows (8 e 8.1) no comeзo (antes de vбrios UPDATES) a porta tambйm jб era ocupado pelo IIS.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Gii
Посмотреть сообщение
Nгo somente o SKYPE. No Windows 10 por exemplo, a porta 80 vem ocupado pelo prуprio sistema.

Em versхes anteriores do Windows (8 e 8.1) no comeзo (antes de vбrios UPDATES) a porta tambйm jб era ocupado pelo IIS.
Exatamente, antes do Windows 10 minha porta 80 era livre para o apache, depois do update ela passou a ser usada pelo sistema, queria descobrir um mйtodo de mudar isso mas atй agora nada...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Exatamente, antes do Windows 10 minha porta 80 era livre para o apache, depois do update ela passou a ser usada pelo sistema, queria descobrir um mйtodo de mudar isso mas atй agora nada...
Eu encontrei algumas maneiras (desabilitar alguns serviзos), porйm achei melhor mudar a porta do apache mesmo, a final de contas basta adicionar a porta na URL, achei isso mais seguro do que desabilitar alguns serviзos do Windows.

Acredito que com o passar do tempo eles "liberem" esta porta (assim como ocorreu em versхes anteriores).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)