[Ajuda] Criar Codigo
#1

Criei este comando.. to a +ou- 1 hora tentando ageita o erro dele..
qual o erro dele, a pessoa tem que digitar /ativarcodigo [CODIGO] [VALOR] ex: ativarcodigo QE123 10000 , mas no meu comando eu nгo soube e nem to sabendo como definir que vai ser o "CODIGO" e quem vai ser o "VALOR"..

> O Comando tem que Salva assim.. na pasta Codigos, o nome й o "CODIGO" e qnd abre ele lб dentro tem que ter assim: VALOR="VALOR" EX: VALOR=10000.

>> http://pastebin.com/Z9kSPhms <<

Ajuda nesse comando ai porfavor, se poderem refazer e passa agradeзo d++ porque nгo to sabendo como ageitar.
Reply
#2

Use sscanf.

Nunca percebi porque й que hб pessoas que nos comandos usam sempre IsPlayerConnected... Se o jogador executa o comando nгo й уbvio que estб conectado?
Reply
#3

Costume kk, man o sscanf nгo sei porque da erro na compilaзгo ou se nгo.. nгo executa seu trabalho no meu GM. e nem sei muito mecher com sscanf
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by bruxo00
Посмотреть сообщение
Use sscanf.

Nunca percebi porque й que hб pessoas que nos comandos usam sempre IsPlayerConnected... Se o jogador executa o comando nгo й уbvio que estб conectado?
Essa prбtica existe desde o tempo das versхes 0.2 do SA-MP. Se nгo me engano, havia um problema relativo ao uso de comandos por jogadores que nгo estavam conectados ao jogo. Entгo, para evitar isso, era verificado se um jogador que executasse um comando estava efetivamente conectado para que o comando pudesse de fato funcionar .



Espero ter ajudado .
Reply
#5

E sobre o codigo ? rs

Ajuda ai na moral
Reply
#6

Acho que nгo tem necessidade de estipular o valor, porйm se jб estб salvo no arquivo cуdigo.

Й mais fбcil criar uma pasta com o nome de "Codigos", e no seu OnGameModeInit criar uma verificaзгo para ver se dentro desta pasta existem todos os cуdigos estipulados, se nгo existir ele jб cria o arquivo e jб seta o valor dentro dele.
E com isto basta a pessoa usar /ativarcodigo [CODIGO] e jб irб setar o valor que estб salvo.
Reply
#7

Sei.. Mas queria usar este comando para jб cria o codigo diretamente no gta
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by LosLipe
Посмотреть сообщение
E sobre o codigo ? rs

Ajuda ai na moral
Fiz este comando bбsico com strtok para vocк entender como deve organizar os seus cуdigos de comandos :








Espero ter ajudado .
Reply
#9

new valor[32];
strcat(valor, tmp); // DANDO ERRO!
Reply
#10

Use zcmd jovens, saiam da idade da pedra... Criando comandos com comparador de strings -.-'
Reply
#11

Prefiro strcmp, mas como resolvo o erro ?
Reply
#12

Qual o erro que estб dando?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)