[Map] Condominio de Luxo - Ford Carson
#1

Condominio de Luxo - Fort Carson


Falae Galerinha vim Compartilha com vocкs outro Map , o outro algumas pessoas fico indo na pilha de outra pessoa sem saber mais em fim vamos la .

galera й o seguinte o Map ta muito bonito vale a pena vocк colocar em seu gm para dar uma olhada
Tem Quadra de Futebol , Quadra basquete , Estacionamento para seus veiculos e Heli , Mansгo Obs niguem tem o condominio esse muito ta muito recente usei no meu servidor 1 Mкs e to dispobilizando pra vocкs .

Essa cor essa letra ?

Desculpe pessoal nгo to conseguindo editar o texto eu clico e nгo pega nada so da pra escrever mesmo nгo sei porque rs .
So deu pra mim editar assim porque eu peguei do meu outro poste as fontes etc..


Credito Jimmy se for colocar em algum blog ou site porfavor coloque os credito pra depois nгo ocorre o que ocorreu com meu outro map Obrigado !.

Download:
http://pastebin.com/kMd8wkmM

Pictures:






Reply
#2

Minha opiniгo.
O Mapa em si ta legal, mas achei que no local que estб nгo ficou muito bom, nгo combinou, tipo em uma бrea isolada, ficou meio estranho, diferente do caso de Los Santos que fica bem prуximo a cidade.

Mas de qualquer forma parabйns.
Reply
#3

Ta foda , mais e no meio do nada , no proximo faz mais perto de uma cidade +reputatation
Reply
#4

Bom trabalho, apesar de algumas dobras que eu amo!
Reply
#5

Ficou уtimo, sу que a localizaзгo do local nгo estб tгo bom. Fora isso estб blz.
Reply
#6

@~O_KoDi

Eu queria algo meio diferente mesmo , mais mesmo assim obrigado

@~shittt

Sempre й feito em LS ai eu desidi fazer algo meio diferente pra chamar atenзгo na quela cidade a ideia era colocar um pouco de diversгo em cada cidade pra que os player nгo fique so em LS . Obrigado

@~MonarkZ

Obrigado mano em breve vou esta compartilhando mais map com vocкs , Obrigado .

@~DuonxZ

A ideia e levar os player pra todo map de SA ! mais Obrigado .
Reply
#7

Jimmmy você pode mim passar esse modelo de gráfico de seu GTA?
Reply
#8

Parabйns, mapa bem RPG.
Reply
#9

Sinceramente nгo gostei desse chгo... Porque nгo usa os objetos das ilhas modulares? Fica mais bonito e daria para personalizar com estradas e objetos q sejam passeios...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by NikiFor
View Post
Sinceramente nгo gostei desse chгo... Porque nгo usa os objetos das ilhas modulares? Fica mais bonito e daria para personalizar com estradas e objetos q sejam passeios...
Quando eu havia feito esse map, nn era possivel fazer texturas o topico e antigo!

Talves quando eu tiver mais tempo eu atualizo o topico.

Abraзo

Quote:
Originally Posted by LeleziiN
View Post
Jimmmy vocк pode mim passar esse modelo de grбfico de seu GTA?
Aqui

Quote:
Originally Posted by Coringa253
View Post
Parabйns, mapa bem RPG.
Obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)