[Ajuda] Tem como?
#1

coloquei um portao em um interior, o kra vai e entra no interior 1 , seta o storexit dele para 1 ai ele digita um comando ex: /abrirportao, ai abre o portao so que eu keria q abrisse o portao so do storexit 1, qnd digita esse cmd ele abre o portao do interior por completo, sendo storexit 1 ou 2..

Tem como, coloca pa qnd o player tiver no storexit 1 abrir apenas o portao do storexit 1 sendo q o storexit 2 й no msm interior?
Reply
#2

se eu nгo me engano da pra fazer isso com pickup
Reply
#3

Com pickup eu sei, queria saber se tem como fazer com objeto..
Reply
#4

Olб pessoal, sou novo aqui no fуrum.

Pelo que entendi vocк armazena um numero na variбvel storexit, entгo tudo o que precisa fazer й verificar o valor da variбvel.

pawn Код:
if( storexit[playerid] )
{
    // MoveObject.... // portгo se move quando a variбvel tiver o valor 1/true
} else {
    // Caso a variбvel tiver outro valor (0,2,3,...) move o portгo X para outra posiзгo.
}
Isso й uma simples verificaзгo feita com estruturas condicionais, vocк jб sabe utilizar estruturas de condiзгo ?
Reply
#5

Um pouco.. Mas nгo entendi muito bem..
Reply
#6

Tem como postar o cуdigo que move o portгo ?
Reply
#7

Nгo precisa de pickup, й sу fazer uma verificaзгo do interior do player quando for abrir o portгo, lembrando q o objeto tem que ser criado uma vez em cada interior, do contrбrio, ele abrirб pra todos ao mesmo tempo. Exemplo:

Quando o gamemode iniciar vocк faz um loop pra criar os portхes num certo interior.

Quando um player digitar o comando de abrir vocк pega o virtual world dele e compara a distвncia entre o player e o portгo. Caso a distвncia seja aceitavel, vocк move o objeto correspondente ao interior dele.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)